Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

De fato, tem que estar com disposição para importar (até mesmo trazendo em mãos). O negócio é etiquetar a caixa inteira com "frágil" pra evitar que seja danificado no transporte por eventual tratamento desleixado de funcionários... E não é exclusividade da ECT brasileira, veja a Fedex:

 

 

No entanto, este dos correios (abaixo) ficou bem famoso, passou no Jornal em horário nobre, rsrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Escolhi o Mogiana do Santo Grão pois estou acostumado a tomar nas lojas do Santo Grão, então conheço bem o sabor e gosto muito.  Estou otimizando os parâmetros de extração e já está ótimo, com muita doçura, acidez média e muita persistência.  Depois vou testar muitos outros cafés, mas sempre focando em um de cada vez.  Comprei logo 2kg de Mogiana para amaciar o Peak.

 

Acabei de postar no "mostre o seu cantinho do café".  Não postei ontem pois não estava conseguindo colocar fotos/links, mas o Rodolfo me ajudou.

 

Abs,

 

VPN

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma palavra sobre Hillary vs. Trump?

Eu acho que Trump é um péssimo candidato e o fato dele ter chegado tão longe fala muito mal do eleitor americano.

Dito isto, não acho Hillary uma boa candidata. Acho que ela vai ganhar, mas só porqe do outro lado é o Trump. Quase qualquer outro levava.

 

O que eu estou achando mais irônico é que o Trump aparentemente sofreu a derrota definitiva agora quando divulgaram esses vídeos em que ele tira onda de machão babaca, que passa na cara toda mulherada, mesmo sendo casado.

Digo irônico porque se ele falou um bando de coisa, o marido da Hillary fez muito mais. O vídeo que o Trump desencavou mostra uma mulher descrevendo o estupro supostamente sofrido por ela nas mãos do Bill Clinton. A lista de traições e tentativas é imensa, as mais famosas sendo Paula Jones, Kathleen Willey, Gennifer Flowers e a aproveitadora Monica Lewinsky. Hillary não se separou do traidor em série. Preferiu manter o retrado de família perfeita. Que grande exemplo para a mulher moderna: fique ao lado de seu marido independente de como ele a tratar.

 

Vou ver o debate hoje à noite. Vai ser divertido. Acho que o fato de terem sido as palavras do próprio Trump contra alegações do outro lado é que vai derrotar o Trump, mas nesse quesito, a conduta do Bill (aceita por Hillary) me parece bem pior.

Parece que Hillary também assediava as vítimas, para que ficassem quietas e não denunciassem os casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cal se vc for considerar em termos "morais" os Clinton e o Trump não são melhores ou piores que :

 

Roosevelt, moralmente os Clintos seriam beatos comparados aos Roosevelt , FDR tinha um pequeno harém na casa Branca, ele morava em uma ala com suas amantes (Le hand e Mercer) e trabalhavam com ele mais 4 secretarias (todas primas e sobrinhas) essa mulherada toda eram secretarias/enfermeiras que cuidavam da poliomielite e dos problemas cardíacos dele , todos conviviam muito bem com uma hierarquia , nada era escondido , as primas/sobrinhasites davam banho nele e faziam algum trabalho de sopro , cabendo as amantes o resto.

Em outra ala morava a sua mulher e prima Eleonor com sua amante (Hicock) , tudo as claras , a infidelidade, lesbianismo e incesto eram tratados com naturalidade.

 

Kennedy/Jaqueline , são muito piores que os Clinton .

 

Não faz muita diferença quem será presidente, nos EUA a máquina controla o governo , um presidente americano tem uns 4000 cargos que ele pode indicar, mas menos de 1000 depende só dele , a maioria depende de confirmação do congresso sempre dividido.

As agências são independentes, o presidente mal controla a política econômica , o FED é independente.

 

O Bufão do Trump ou a Hillary não fará muita diferença , como o Obama eles poderão fazer pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o debate decepcionou. Eu tava esperando o Trump dizer o óbvio quanto a Hillary continuar casada com Bill, apesar de todas traições e até estupros cometidos por ele. Tudo devidamente tornado público. Ela ficou lá, do lado do marido e agora se vende como a mulher progressista?

 

Quando eu vi quem eram os moderadores, também fiquei esperando ele acusar o debate de ser inviesado contra ele, por ter posto uma mulher e um gay pra moderar. Teria sido engraçado também.

 

De qualquer modo, Trump é uma figura muito tosca. Acho que consegue reunir praticamente tudo de ruim dos americanos. Que tenha chegado tão longe diz muito a respeito deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu votaria na Ivana Trump.

Eu ando pensando... acho que o Trump realmente se interessou por ela de uma forma mais profunda. Ela é de longe a mulher mais feia dele. Mesmo tendo sido modelo, nunca a achei lá grandes coisas. Por outro lado, ela tocou uns cassinos dele (acho que faliram, mas os que ele tocava também, se não me engano).  Depois do divórcio ela também aparecia volta e meia na mídia. Parecia ser mais sagaz do que as outras.

Entre Trump e Hillary não tem muito como votar nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O debate foi patético, os dois são medíocres , as acusações são irrelevantes , para ser um bom presidente é preciso ser um líder e não um mero chefe, os dois no máximo serão chefes , um bom exemplo é a Dilma , nunca conseguiu liderar nada , foi apenas uma chefe.

 

Um presidente precisa de liderança, carisma e capacidade de articulação política.

Nenhum dos dois tem isso , são puro marketing político.

 

A sorte da Hillary é o Trump estar disputando , se o bobão desistir ou morrer e os republicanos substituírem ele por alguém como o Giuliani , ela perde.

 

Um debate centrado na vida pessoal é perda de tempo , se vc considerar por exemplo que , Roosevelt era degenerado , mas o governo foi bom , Nixon era essencialmente bandido , mas tirou o país de Vietnam e permitiu a inserção da China no capitalismo , Churchill era casado com uma arqueóloga lésbica , tinha um casamento aberto e estava normalmente alcoolizado.

 

Os 3 acima eu não gostaria de ter como parente , mas eles eram líderes.

Por outro lado , o medíocre Jimmy Carter era um santo , mas o governo foi provavelmente o pior do pós guerra.

 

Uma discussão sobre vida pessoal só serve para mascarar os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que fosse ver um debate nos EUA chegar ao nível dos do Brasil....

 

É fato que eles tão focando mais no espetáculo mesmo, mas eu, que sempre gostei de ver debates (mesmo sabendo que os de política, normalmente, são pouco produtivos), até eu desanimei de ver tudo....depois postam os highlights e eu dou uma olhada. O anterior, do Obama com Romney, ficou parecendo bem melhor agora.

 

Mas podreiras de candidatos à parte, e no final, caindo naquele senso comum de "vamos escolher o menos pior", os debates já foram bem melhores mesmo. Tipo esse do Reagan.

Claro, esse quem fez a edição, na certa é fã do Reagan...mas tem o debate completo no youtube pra quem quiser ver. Muito bom também.

 

E outro, pela própria Reagan foundation:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mote Power to the People na boca do Reagen mas parece uma piada.

Enfim, a melhor frase de Reagen que eu conheço é a respeito de café:

 

"I never drink coffee at lunch. I find it keeps me awake for the afternoon."

R. Reagan
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reagan foi um bom presidente na minha opinião , mas eu acredito que presidentes republicanos são melhores em comparação com democratas.

 

Reagan com todos os seus defeitos conseguiu acabar com a URSS sem dar um tiro isso não é pouca coisa , o ultimo debate decente que eu vi foi o do Obama X Mccain , os 3 debates foram muito bons .

 

Esses debates Hillary x Trump são ridículos , não acredito que um Republicano vote em Trump , ele é a antítese de Reagan .

 

Já a Hillary vai ganhar por WO , serão mais 4 anos de paralisia , se duvidar ela vai reverter o Obamacare. 

 

Podia ser pior , poderia ser Crivela x Freixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralh#, isso é fato... as opções dentre Crivella e Freixo me lembra do filme Cidade de Deus, com o garoto escolhendo onde iria levar o tiro: na mão ou no pé.

 

Duas opções horríveis, e aí você precisa literalmente escolher o "menos pior".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou adepto de teorias conspiratórias, mas estranho toda essa má vontade da mídia com o Trump (ele é malvado, racista, machista e muito mais...). Me lembra aquelas histórias em que o diabo era o anjo e vice-versa....

 

Os Eua esquerdizando cada vez mais, também é outro fato curioso....e lá essa gente nunca se criou tanto quanto aqui no Brasil, mas está virando uma tendência de uns anos pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

má vontade?

Trump é comprovadamente racista, sexista etc.

Foi processado pelo estado por práticas discriminatórias ao alugar seus imóveis (quando mandavam negros pra testar, diziam que não tinham vagas, mas mandavam depois brancos e apareciam as vagas; sem falar nas anotações de 'C' do lado dos nomes dos colored). Não foi absolvido. Fez acordo e pagou uma quantia não divulgada.

Tem uma galeria de mulheres traídas no currículo e vários episódios como o do vídeo recente.

Se a mídia foi alguma coisa em relação ao Trump é benevolente. Só agora estão caindo mais em cima.

 

Só não acho Trump a antítese do Reagan porque Reagan era um ideólogo em muito maior escala que ele. Trump é um fanfarrão. Nem tentaria fazer quase nada do que diz. Somente diz o que acha que grande parte do eleitorado quer ouvir, sem nenhum compromisso real de fazer essas coisas.

A única coisa que claramente faria é aliviar os impostos para os ricos. O resto ia cair no esquecimento (pelo menos da parte dele).

 

A preocupação maior do partido republicano parece ser que o naufrágio de Trump afunde o partido. Muita gente que vota republicano vai simplesmente parar de ir votar, cheia de desgosto. Com isso ganha o outro lado, que vai se sentir animado pra votar. A dinâmica com voto não obrigatório é um puoco diferente.

 

O partido foi burro. Menosprezou o potencial destrutivo do cara o tempo todo. O irônico é que Hillary Clinton é quase uma republicana em vários aspectos (compara com o Bernie Sanders, pra ter uma ideia). Se o partido tivesse forçado a barra (=injetado dinheiro) pro McCain ser de novo candidato, provavelmente ganharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mccain teria sido um bom presidente, mas agora ele tem 80 anos , não dá, ele assumiria com 81 anos .

 

No âmbito da câmara e senado não sei se os Republicanos vão perder o controle , muitos americanos vão votar na Hillary , mas por causa do voto distrital eles podem continuar controlando a câmara e os democratas ampliarem a maioria no senado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

má vontade?

Trump é comprovadamente racista, sexista etc.

Foi processado pelo estado por práticas discriminatórias ao alugar seus imóveis (quando mandavam negros pra testar, diziam que não tinham vagas, mas mandavam depois brancos e apareciam as vagas; sem falar nas anotações de 'C' do lado dos nomes dos colored). Não foi absolvido. Fez acordo e pagou uma quantia não divulgada.

Tem uma galeria de mulheres traídas no currículo e vários episódios como o do vídeo recente.

Se a mídia foi alguma coisa em relação ao Trump é benevolente. Só agora estão caindo mais em cima.

 

Só não acho Trump a antítese do Reagan porque Reagan era um ideólogo em muito maior escala que ele. Trump é um fanfarrão. Nem tentaria fazer quase nada do que diz. Somente diz o que acha que grande parte do eleitorado quer ouvir, sem nenhum compromisso real de fazer essas coisas.

A única coisa que claramente faria é aliviar os impostos para os ricos. O resto ia cair no esquecimento (pelo menos da parte dele).

 

A preocupação maior do partido republicano parece ser que o naufrágio de Trump afunde o partido. Muita gente que vota republicano vai simplesmente parar de ir votar, cheia de desgosto. Com isso ganha o outro lado, que vai se sentir animado pra votar. A dinâmica com voto não obrigatório é um puoco diferente.

 

O partido foi burro. Menosprezou o potencial destrutivo do cara o tempo todo. O irônico é que Hillary Clinton é quase uma republicana em vários aspectos (compara com o Bernie Sanders, pra ter uma ideia). Se o partido tivesse forçado a barra (=injetado dinheiro) pro McCain ser de novo candidato, provavelmente ganharia.

 

Sim, mas podre por podre, a Hillary também tem os dela. Digo 'podre' do tipo que afeta a intenção de voto. O cara ser machista, mulherengo e essas coisas podem ter efeito? Muito menos que outras coisas, eu acho. Isso do aluguel, desde que comprovado, é uma pena; mas a maioria dessas coisas é na base do "disse me disse"...difícil provar e fácil botar alguém falando que ele faz isso.

 

Não gosto desse espetáculo, mas não vou julgar o candidato pelo personagem que ele mostra na TV. Tem boas entrevistas do Trump disponíveis, digo, sem galhofas e bravatas, como ele normalmente aparece fazendo.

 

Republicano por republicano, eu preferiria o Ted Cruz (e o cara é ótimo em debates), mas....não sou americano mesmo. Que eles façam como nós brasileiros, e escolham o que achar "menos pior". Normalmente, pra mim, é o candidato menos à esquerda possível, ainda que ele tenha defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história do aluguel é o que eu contei. Ele foi processado e, para não correr o risco de ser condenado, pagou uma nota preta. Os brancos e negros perguntando por unidades pra alugar eram gente mandada pelo estado pra ver o que estava acontecendo, não era disse que me disse.

 

A história de ser um 'predador sexual' nos EUA tem um peso muito grande. Devia ter aqui também. O que pega é que foi ele mesmo falando que como era famoso podia sair metendo a mão na xavasca que não iam reclamar, que ele saia beijando de qualquer jeito porque também não iram reclamar. Isso no Brasil é crime de estupro. Nâo devia ser relevado. Concordo que o Clnton fez muito pior. Monica Lewinsky foi comprovado mais 'consensual', mas Paula Jones não topou e se dispôs a reconhecer o 1º pênis em grand jury. Só que não é o Clinton concorrendo e não se tem vídeo dele reconhecendo os assaltos sexuais.

 

Esse povo Ted Cruz, Marco Rubio era gente pregando que se devia cortar todo o dinheiro pros pobres. Acabou o tempo em que americano votava nessa plataforma assim na boa. Tanto que Trump tem um discurso bem diferente desse. Claro que ia fazer muita coisa parecida com isso, mas não é bobo (honesto) de dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que a Origem tinha fechado já que não tivemos mais notícias do Victor que participava por aqui. O Ruggero citou o fórum na reportagem e disse que vende para os amigos e pessoas do fórum... kkkkkk... Alguém que é amigo tá sabendo de algo? Como faz pra comprar agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sabendo nada, mas quero entrar no clube dos amigos dos amigos. Esse Icatú amarelo da Origem deixa saudade até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco a pouco aqueles que tomaram nosso País em assaltos estão indo ver o Sol nascer quadrado... Eduardo Cunha no xilindró!

 

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/10/1824199-casa-de-eduardo-cunha-e-alvo-de-busca-e-apreensao-da-pf-no-rio.shtml

 

16293154.jpeg

 

E a assepsia dos nossos poderes continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser utópico pensar em Cunha, Calheiros e o 9fingers na mesma cela. É bem provável que o molusco esteja usando uma pampers geriátrica neste momento. ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas eu vi alguma chamada não cheguei a ler que me parece que o Zé Dirceu obteve perdão judicial no processo do mensalão... não me animo em prisão de colarinho branco no Br pois além de geralmente ficar pouco tempo preso ainda acabam tendo regalias na prisão.

E quem roubou o dinheiro está muito bem escondido, o que o MP acaba reavendo é o que eles deixam justamente para isso, sabendo que quando sairem da prisão não irão sair "pobre".

Aqui não tem salvação não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser pessimista , :D desde que Thome de Souza chegou por aqui em 1549 , nada remotamente parecido com isso aconteceu por aqui.

 

Nunca políticos, empresários foram presos e condenados , nunca tantas provas foram levantadas, no passado não se apurava nada.

 

Eu nunca achei que veria isso , mas se no Congresso não conseguirem melar o instrumento da delação premiada , muito provavelmente teremos centenas de condenados e delatores .

 

Esses dias um petralha escreveu um artigo na Folha chamando o Moro de Savonarola, essa gente não entendeu que não é o Moro , mas sim uma geração de Juízes e Promotores , a partir de cada fatiamento da lava jato surgem juízes e promotores com disposição de apurar, prender e condenar.

 

Rogério essas pessoas são da sua geração . :)

 

Já ia esquecendo o Zé Dirceu depois de cumprir 1/6 da pena foi indultado de acordo com a lei.

Continua preso , condenado a 23 anos e 3 meses em apenas 1 processo do petrolão, ainda faltam muitos serem julgados

 

Alegria Rogério .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe CaE vc não sabe o quanto torço por este país e como seria  excelente  se funcionasse da maneira correta o que deveria funcionar, já pensou  a nossa arrecadação quase imensurável se fosse tudo para seu devido lugar? Nós ainda estamos em uma condição um pouco mais privilegiada não digo riqueza mas sim não passar fome, ter um plano de saúde, um carro, uma casa, aqui na minha cidade a saúde está um caos, demora meses para conseguir  pelo SUS uma consulta de qualquer especialista e  nas farmácias do SUS tem mais remédio, eu me revolto mesmo é por isso, por esse pessoal mais sofrido, como que um assalariado irá comprar um remédio? o nível socioeconômico  é muito desproporcional, mesmo eu sendo um capitalista, sendo a favor do capitalismo não acho isso justo, coitado do Brasil sinto pena isso sim. Mas quem sabe em um futuro distante Brasil vire uma Suíça para com seus cidadãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZD obteve o perdão porque foi condenado a 7 anos e 11 meses. Se fossem 8 (como no caso dele mesmo no petrolão), não seria candidato ao perdão.

Concordo não só com o perdão ser absurdo, mas é ainda mais louco um bandido só ter que cumpri 1/6 da pena pra 'progredir'. Mesmo em caso de crime hediondo, quando muda pra 2/5, ainda é menos da metade da pena.

Não consigo entender a lógica de não se construir presídios.Imagino que seja uma obra de baixa complexidade. Não deveria ser assim tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...