Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

se for pra perder peso, o regime do Cabral é ótimo. Em 5 meses deve ter perdido uns 20kg.

Chega a ser irônico que a única coisa que impediu que o Brasil virasse uma Venezuela foi a nossa elite branca, pra usar o termo deles. A única exceção que me vem à cabeça foi Joaquim Barbosa, da elite negra, indicado por Lula, que também fez sua parte contra a venezuelização do país.

Se dependesse só dos sindicalistas ou dos intelectuais artistas, hoje teríamos prendido 1500 pessoas só por protestarem, como fizeram lá agora há pouco. Claro que não estou falando de gente tacando fogo em pneu ou impedindo o ir e vir da população, como os daqui, mas gente simplesmente pedindo a cabeça do presidente, sem violência.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... pelo visto tudo isso que falamos aqui é completamente irrelevante para quem respondeu à pesquisa do Datafolha que agora dá o Lula como vencedor em qualquer cenário, exceto o que concorre contra Sérgio Moro (!?), que dificilmente seria candidato a qualquer coisa.

Esse último cenário mostra bem a esquizofrenia que vivemos. O pré-candidato já está com um pé na cadeia (deve ser condenado em 1ª instância em uns 30 dias, imagino), mas só não ganha se o concorrente hipotético é o juiz que o vai condenar! Como entender isso?

O pior dos pesadelos é um 2º turno Lula x Bolsonaro, que não é mais ficção científica, segundo a pesquisa.

Na verdade, a realidade virou de certa forma ficção científica, só que de filme B.

Quanto ao papo de que réu não poder ser candidato a presidente, acho que quem anda falando isso está forçando a barra.

A lógica é que presidente réu (no STF) deve ser afastado e julgado pelo Supremo (é a variante criminal da regra de impeachment). Mas a lei também diz que presidente eleito só pode ser sequer investigado  por crimes cometidos durante a presidência. Um Lula eleito (esconjuro!) não poderia nem sequer continuar a ser investigado durante o mandato, pelo que entendi da coisa. Ou seja, seria a vingância do plano do Bessias.

Mesmo esses projetos todos sobre o foro por prerrogativa de cargo não devem tocar no presidente da república.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pesquisa data folha foi uma ação de marketing feita para sair amanhã , véspera da ida do Lula para Curitiba.

 

Como passou de 3 para 10 ela saiu hoje , a idéia era se o Moro prendesse o pelego , estaria prendendo o favorito para eleição.

 

Como agora na sexta vai o Duque falar com o Moro e jogar mais sujeira no Lula essa ação de marketing perdeu o sentido.

 

Os números não são novidade , desde 89 o Lula enche nosso saco em toda eleição e desde essa época ele tem 30% , esse é o teto , e tende a diminuir com o tempo , com Duque , Palocci e etc falando.

 

A rejeição é recorde e vai aumentar , Lula só teria alguma chance se não fosse em 2 turnos a eleição, esses 30% se devem que Lula está sozinho nessas pesquisas.

 

Os pilantras do PSDB, PMDB e a Marina foram delatados , o resto é desconhecido do público, Bolsonaro e Doria chegaram agora.

Incluir o Moro na pesquisa fazia parte da ação de marketing , vender no estrangeiro a idéia que o juiz que condena o Lula quer ser presidente.

 

Lula vai ser condenado , as provas são arrasadoras e vão aumentar , nesses dias o Moro mandou o Lula devolver 25 presentes , a notícia não repercutiu e foi dada de forma pasteurizada.

 

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/moro-determina-que-presentes-recebidos-por-lula-enquanto-presidente-voltem-ao-patrimonio-federal.ghtml

 

Mas se tem de devolver é porque não é dele , portanto ele roubou .

 

Em uma campanha a folha corrida do Lula vai ser bombardeada na mídia, Lula vai ter uns 15 a 20% de uma esquerda que não tem em quem votar , só tem o Lula .

O Bolsonaro vai ter uns 15 a 20% dos anti Lula/PT.

 

Os 60/70% restantes devem ir para quem ainda não surgiu , vai ser alguém não envolvido na lava jato e de preferência político.

 

Veja o Temer, é um político, meio medíocre mas conseguiu a garantia da aprovação das reformas trabalhista e previdência ria.

Ele fisgou as centrais sindicais com a extinção do imposto sindical , elas vão fazer esse teatro todo , mas na hora da votação da previdenciaria eles vão trocar o imposto pela aprovacao, não é a toa que elas foram trocadas de ordem .

 

Cal vc melhor que ninguém sabe que em estatística , dependendo de como vc vai torturar os números eles vão dizer o que vc quiser.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi que o Moro mandou Lula devolver uns vinte e pouco presentes, mas também falou que os mais de 100 que eram de uso pessoal não precisavam ser devolvidos. Nesse ponto dou o benefício da dúvida pra ele.

Eu sei que os números de Doria, por exemplo, mudariam muito com uma eventual candidatura (ainda não é nada certa), mas mesmo assim, me parece chocante o cenário em que Lula ganha no 2º turno. 

Eu pessoalmente acho a lei da ficha suja uma jabuticaba. Se o cara é bandido, não deveria haver chance real de ele se eleger. Nos EUA o cara perde os direitos políticos após condenação em 1ª instância em mais de 30 estados, mas a coisa é pensada para o cara não poder votar. Acho que não passa pela cabeça de nenhum americano que eles têm que ser protegidos deles mesmo dessa forma louca.

O Lula tem que ser derrotado na urna, não indo em cana. Seria realmente muito ruim se a única forma de ele não ganhar é se for preso.

Espero que você esteja certo, mas o que está parecendo é que houve uma desilusão completa de toda a população, exceto os fanáticos religiosos da seita Lulopetista, que votam nele (ou em quem ele mandar) sem pestanejar.

O jeito é esperar pra ver...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei super consistente com toda a história que o 'Léo' Pinheiro se chamasse, na verdade, José Aldemario Pinheiro.

Enfim, achei o depoimento dele bom. O do Renato Duque (esse se chama assim mesmo, pelo visto) não achei tão contundente. 

O do Leo Pinheiro eu achei realmente convincente. O do Duque fica parecendo que é mais pra ferrar o Lula do que para qualquer outra coisa. 

Não tem comparação com o Leo Pinheiro dizendo que não 'deu' o triplex pro Lula porque o apartamento sempre foi dele, desde o início, como acertado com o Vaccari e inclusive como abatido na conta corrente da propina.

 

A única coisa que eu achei interessante no depoimento do Duque, que o Andreazza na Jovem Pan chamou atenção e depois li na coluna do Merval Pereira, é o papel da Dilma na história. Ele fala que quando o Lula falou com ele no hangar, disse que a Dilma ficou sabendo que um ex diretor tinha recebido propina fora do país. Ou seja, ela ficou sabendo de informação sigilosa, somente por ser presidente e bateu pro Lula, pra ele apertar o Duque. Se o Lula era empregado da Odebrecht, a Dilma era do Lula. Ela não hesitou em prevaricar pra proteger e manter o esquema de corrupção armado por seu chefe. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São coisas diferentes , o Leo Pinheiro fez o testemunho em cima de uma delação aprovada pelo relator do Supremo, foi feita com provas aceitas pelo MP e pelo relator.

 

O Duque estava prestando um depoimento à pedido, ele respondeu às perguntas e abriu um leque de assuntos para uma futura delação , se vai adiante depende das provas que ele apresentar ao MP e se o relator vai aceitar.

 

Seria muito ingenuidade achar que a Dilma que foi chefe de gabinete do Lula 7 anos não sabia de tudo , ela não é o foco de das delações por ser irrelevante , a idiota não existia antes como não existe agora , Dilma sabia de tudo mas não controlava nada.

A Dilma foi uma bênção e uma desgraça para o país, foi uma desgraça pois destruiu a economia, e uma bênção pois sua incompetencia político-administrativa permitiu que o PT fosse desmascarado e apeado do poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagre ensaboado o molusco hein... é o que imaginava, nega tudo, não tem nada assinado por ele e não tem provas, medo de sair ileso disso tudo, ainda como um injustiçado e em 2018 ganhar as eleições, é muito cara de pau mesmo e arrogante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as perguntas, no fundo, tem um propósito, como ? Para que interessava o Lula  saber se o ladrão tinha recebido dinheiro fora ? Qual a razão do Lula ter perguntado apenas isto ? Ele deveria querer saber se roubou , se o dinheiro foi fora ou foi dentro, tanto faz ? Mas desta forma pode-se presumir, que roubou o Lula já sabia, mas o Lula queria saber se o dinheiro foi recebido fora do pais , e porque o interesse em saber se foi por fora do pais ? Porque esta informação era importante para o Lula ? 

 

Isto o MORO planejou bem, perguntas inocentes mas com uma ideia por trás.

 

 

De qualquer forma se meu alinhador atrasar mais a culpa é da Marisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cretino ainda usou a finada esposa como bode expiatório. Incrível o poder decisório da dona Marisa em praticamente todas as transições patrimoniais envolvendo a família do "9fingers", quando na vida pública ela mal proferiu meia dúzia de palavras durante todo o mandato do molusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi o interrogatório na íntegra, todas as 4 horas e 28 minutos.

 

Minhas considerações:

 

  • Cunha teria preservado mais a memória da Cláudia Cruz se fosse ele no lugar do Lula. Por outro lado, não achei que Lula culpou a finada, como anda se dizendo. Achei que usou mais a morte para se fazer de coitado, que 'teriam que perguntar pra ela, que não está aqui'.
     
  • Moro dizer que Lula processar procurador e ele é tentativa de intimidação me pareceu fora de lugar. O réu tem o direito de processar quem desejar. Somente o processo contra Moro já tinha sido arquivado, os outros ainda estão em andamento e não cabe nem dizer que são infundados antes do desfecho.
     
  • As perguntas sobre a 'relação entre Lula e subordinados', em que Moro fez alusões ao Mensalão fugiam ao escopo do processo. Em vez de ele ficar batendo boca como advogado de defesa, devia ter dito o que o velhinho advogado falou: que era relevante para se montar o caráter do ponto de vista moral do réu. Afinal, se Lula tivesse, à época do Mensalão feito de tudo para encontrar e expulsar do PT os 'aloprados', isso poderia ser usado a seu favor. Moro preferiu não dizer nada, além de que ele juiz achava que era pertinente e pronto.
     
  • Sobram provas da culpa de Lula. Existem inúmeros testemunhos, com riqueza de detalhes que armam um cenário completamente plausível e consistente em que Lula 'sempre foi o dono do apartamento' e que o valor foi até abatido da propina a pagar para o PT. Não existe prova de que o imóvel foi comprado por ele, como ele sempre alardeia, porque não seria crime ele comprar o imóvel. Só das 'palestras', ele ganhou mais de 7 milhões. Dava pra comprar o triplex, até com as reformas. O crime é justamente não ter comprado. 
     
  • Me parece que a coisa começou de modo ingênuo, com Marisa comprando uma cota da Bancoop mesmo. Quando o empreendimento quebrou e Vaccari entrou na história é que eu acho que o crime nasceu. O cara já chamou logo a 'parceira' OAS e foi dizendo que eles tinham que assumir a construção e dar o triplex pro Lula. Isso faz todo sentido do mundo e é corroborado pela delação do Léo Pinheiro.
     
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente a MPF começou a entrar em outro rombo fabuloso que é o BNDES, a JBS é a ponta do Iceberg , ela é outros frigoríficos receberam financiamento questionáveis do Banco , vários frigoríficos faliram e não tinham garantias , sem falar do grupo X .

 

O pilantra do Coutinho vinha mascarando esses números desde 2011 , o prejuízo no BNDES e BNDESpar não será pequeno.

 

O bom do Palocci falar significa que o Joesley vai ter que falar , e se Vaccari e Mantega não quiserem morrer na cadeia vão ter que falar também.

 

Se Palocci falar sobre o setor bancário, a lava-jato vai durar anos e anos , pois achar que essé mar de propina circulou sem a cooptação do sistema financeiro é ingenuidade.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã o dólar dispara a bolsa derrete , e a economia para.

 

Sendo verdade o Temer tem que renunciar e até isso acontecer o dólar vai ferrando tudo .

 

Essa situacao pode piorar , henrique meireles foi presidente do Conselho de Administração da J&F, amigo de Joesley , se isso chegar nele a gente vai sentir inveja da Venezuela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merd-, agora estamos ferrados.

Dilma acabou de me ligar pra dizer que grampear presidente é ilegal e que a Globo é golpista. ;)

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vem elegendo ladrão desde sempre , na delação da JBS eles entregam 1890 políticos que receberam propina nos últimos 10 anos .

 

Agora é ir fundo e evitar que o congresso mexa na "santa delação premiada" pois é  ela que está mudando o Brasil.

 

Enquanto o país não melhora , vamos rir um pouco.

 

O fotógrafo que não vai ser preso é  o de trás,  pois o que tirou a foto é  do instituto Lula e recebia salário da CBF.

 

33883344524_ab2e8abb13_b.jpg

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa da própria população, onde muitos, senão a maioria, em qualquer oportunidade tiram vantagem e ainda se acham os espertos, falta de educação, princípios, respeito ao próximo, egoísmo,  ganância e preguiça.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que se eles aprovarem as reformas que estão para aprovar, "titulo da veja" o resto todo.

Eu fico pensando que se a JBS de u tudo isto de dinheiro, mesmo sendo uma atividade legal, quanto não estariam dando "aqueles" que tem uma atividade ilegal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil , nesse exato instante , tem muita gente ganhando dinheiro mole , dois dias atrás o dólar estava 3,09 , a corretora Eldorado/JBS que pertence ao Joesley começou , a comprar , nesse exato instante as corretoras de SP estão vendendo dólar à 3,94 .

 

Hoje é amanhã serão feitas fortunas na bolsa e no câmbio, mas só para quem sabia o que vinha por aí.

 

Gil esse filme a gente já viu quantas vezes desde os anos 80 , perdi a conta.

Só a lava jato para desentocar o japa . :lol:

 

Vai no jamboree japonês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nada.. Grana tá curta.. Se o pessoal quiser me patrocinar eu tô dentro! Kkkkkkkk

 

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralh#, é pra perder a esperança mesmo no país.

 

Não salva um. Você trabalha pra conseguir suas coisas com muito esforço e dedicação, dando 27,5% da sua renda (seu suor) fora outros impostos já embutidos nos consumos e serviços e que você acaba pagando por via reflexa, para isso: fazer com que os políticos se enriqueçam ainda mais, recebendo apartamentos triplex e reformas em sítios "graciosamente", comprando jóias que equivalem a 2 anos ininterruptos de trabalho nosso, pedindo 2 milhões para defesa jurídica, e etc...

 

É desolador. Nunca tive este sentimento, mas a vontade é realmente de sair do país e nunca mais voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...