Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Pessoal, segundo o Ruston a atualização foi necessária por motivos de segurança, na versão anterior até o login pelo Facebook que muitos utilizam iria parar de funcionar.

Ainda há bugs e correções a serem realizados, pra facilitar criei um tópico exclusivo pra reportar problemas técnicos, peço que concentrem esse assunto lá de forma objetiva pra ficar organizado:

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa por aqui. Visualização no computer tá legal, limpa, rápida, etc. o problema é só o Tapatalk. Agora é paciência, se era preciso evoluir os ajustes devem demorar um pouquinho. Uma pena o Tapatalk não funcionar mais, ele era meu companheiro de salas de espera, antes da hora de dormir ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando, 1, 2, 3...

afff, consegui logar só agora.

Hoje de manhã estava rindo dos velhinhos de plantões, que só ficam reclamando e odeiam novidade... isso até eu tentar logar...

percebi meio a contragosto que eu preferia o layout antigo (por causa da facilidade)...

Logo agora que ja estava dixando de ser noob..., agora nem achar um tópico eu consigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas bora descobrir as novidades, acho que vou curtir tudo que estiver na minha frente para saber se tem limites, e vou tentar inserir emoticons pra ver o que dá (ps, não da pra inserir emoticon, que droga rs)

 

edit: consegui dar 20 curtidas seguidas kkkkkkkkkkkkkk, o limite diário continua.

nada de curtidas mais por hj 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando bacana, só tenho um pouco de aversão a temas que consomem muito espaço em tela, se tivesse uma opção mais compacta ajudaria. 

Mas a princípio estou curtindo, só de ter o fórum de volta com recursos novos já melhora :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei de morar em prédio e hoje isso foi confirmado mais uma vez. Sai para andar na orla e quando voltei a zeladora estava com um envelope para mim, era uma multa de 20% de um salário sob acusação que deixei a porta do hall aberta em 2 datas distintas, fui olhar o regimento interno que me entregaram no dia que mudei, e lá diz que eu deveria receber um advertência e caso reincidisse, ai sim eu seria multado. Liguei para a sindica e ela me disse que o regimento tinha mudado em 2015 (o que me entregaram era o de 2014 e não fui informado de tal mudança) e que não teria mais aviso, apenas a multa direta. questionei sobre o que me entregaram etc e ela insistia que estava certa e que a multa era correta.

Falei que queria a gravação comprovando que eu deixei aberta, ela disse que não tinha, que era para pedir para a zeladora gravar num pen drive para mim, fui pedir para gravarem e descobri que as imagens foram apagadas, pois o sistema vai sobrepondo as gravações e também mais 4 moradores receberam multas parecidas (e nenhum tem conhecimento desse regimento de 2015). A zeladora disse que é um morador que fica olhando a câmera, tirando foto e enviando para a sindica. 

Fico aqui pensando se isso é um tipo de pessoa muito filho da p* ou muito desocupada, se for a segunda, tem 4 terrenos aqui perto com bastante mato para capinar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem muito espirito de porco por ai, que encontra alegria em funicar a vida dos outros, estes dias também tive problema com o Ministério público, foi levantar o processo e vi que foi uma visinha, me deu um trabalho danado para provar que não tinha nada de errado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porta aberta ? Porque não instalam uma mola na porta que sempre vai fechar depois que a pessoa passar.

João vc tem 3 opções:

1 - Paga não esquenta e vai aproveitar seu sábado. :)

2 - Contrata um advogado e inferniza a vida da sindica , porteiro , vizinho e etc.

3 - Passa aqui no Rio compra um AK47 e tenha seu dia de fúria no prédio. :lol:

images?q=tbn:ANd9GcQ39XsXOZsPxvd_RuaHAfq

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A porta tem uma mola, que não funciona direito. Eu não sei se deixei a porta aberta mesmo, posso ter deixado, mas como não tem vídeo provando, se eu levar adiante a sindica não tem como provar, e sobre o regimento, um casal que mora aqui há 20 anos não faziam a menor ideia, sendo que por lei, quem não estiver na reunião do condomínio deve ser informado por escrito sobre as mudanças.

Eu falei com a imobiliária que me alugou o apto e ele enviou um email para a sindica questionando tudo. Segunda vou recolher o máximo de informação e fazer uma pressão, da vontade de processar todo mundo, mas como terminei meu tcc e dia 13 estou voltando para Vitória, só quero que ela retire essa multa e vá pastar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Isso é  virtualmente uma extorsão , se não forem muitas fotos passa para o Flickr que tem 1tb de espaço free.

Sem falar que o preços são caros 400 dólares para 500 Gb , o Dropbox plus cobra 99 dólares por 1tb .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gilberto disse:

O bom do Photobucket é que ele mostra direto a foto, aqui no fórum por exemplo, já o flickr vai mostrar o link, pelo menos não consegui usar de outra forma no Flickr.

Gilberto, no flickr também tem a opção de postar a imagem direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilberto, pra ler e responder geralmente uso o computador, mas foto, tem tempo que isso sempre o tapatalk, compensa! Fácil de usar! Manda ver!!!
Veja como é simples... Foto abaixo.
Abraços.f05ea973da648dcf3495644afc9cdcee.jpg

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2017 at 09:49, Gilberto disse:

Caramba, o PHOTOBUCKET não esta mais mostrando as fotos, só se pagar , agora estou em dúvida qual plano usar para que elas apareçam.

O mesmo aconteceu comigo, todas as minhas fotos aqui e em outros foruns eram de lá, que baita sacanagem isso, podiam ao menos fazer isso a partir de determinada data, vai ficar um monte de tópicos aqui perdidos sem fotos, espero que voltem atrás com esse lance de bloquear todas as fotos antigas com links diretos, logo abrirei uma conta indicada pelos amigos aqui, mas que foi uma baita sacanagem isso foi viu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...