Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Alguém mais que tenha ido assistir o filme novo do homem aranha viu uma cafeteria breville quando o fulano vai na casa do pai da namorada?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é comemora com café e coxinha pois o molusco 9 fingers fora condenado em primeira instância :)

Agora torcer que os demais ratos sigam o mesmo caminho, temer, aécio... etc etc etc

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não pode ser normal as pessoas fazerem isso. R$ 1800 /Kg? Não pode custar isso tudo, os modismos, entre outras vontades das pessoas de terem 'o melhor' muitas vezes desestimulam !71a6e1dd08457ac6b6ffab94e5c0ad69.jpg

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. Dois dias. Deu pra ver tudo.

Compramos carrinho pro primeiro dia só.

Comprei um café Inhotim. Torra do dia 24 de julho.

 

Amanhã vamos pra BH. Devo ir à Academia do Café depois do almoço, com um casal de amigos mineiros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Burny, mas só li agora (já em casa).

Cheguei às 11 no Mercado Central e às 15:30 já tinha que sair pra devolver o carro em Confins.

Foi legal. Comprei um blend de expresso deles (Academia). Postei no tópico da cafeteria.

Inhotim foi legal, mas confesso que não sei se vale o esforço todo de pegar avião, alugar carro etc. Achei um bom passei de um dia pra quem mora em Minas mesmo.

Mas eu gostei. Achei o jardim bonito e as instalações artísticas muito bem pensadas, em harmonia com o lugar. Nesse sentido, recomendo, mas não acho que seja um must ver tudo. Um dia já dá pra ver uns 80%, especialmente comprando o transporte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O gente, 10 dias sem provar café é muito difícil não é? Estava fazendo um tratamento, pois meu tímpano estava meio que rebelde, pensou que era o mar e resolveu fazer uns barulhos de ondas!!! Ai descobri uma tal de sinusite. O antibiótico nasal resolveu detonar meu olfato e paladar!!! Fazer o que néh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fui dar uma olhada no preço do filtro que veio faltando na aram, ai liguei para o representante da la spaziale aqui do ES, perguntei de eles tinham filtro para maquina la spaziale, ai a funcionária não entendeu, ai falei "a peça que vai dentro do cachimbo" continuou sem entender e me passou para outra pessoa, perguntei se tinham o filtro etc, ai ela falou que a maquina não usa filtro, que filtro de água é separado... agradeci e desliguei, fico pensando como as pessoas trabalham num lugar e não conseguem ter a minima noção do que se trata o produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olhada no preço do filtro que veio faltando na aram, ai liguei para o representante da la spaziale aqui do ES, perguntei de eles tinham filtro para maquina la spaziale, ai a funcionária não entendeu, ai falei "a peça que vai dentro do cachimbo" continuou sem entender e me passou para outra pessoa, perguntei se tinham o filtro etc, ai ela falou que a maquina não usa filtro, que filtro de água é separado... agradeci e desliguei, fico pensando como as pessoas trabalham num lugar e não conseguem ter a minima noção do que se trata o produto.
João, poderia ser engraçado, mas é muito triste. O(A) chefe não se esforça, menos ainda as outras pessoas. Como empresário e como consumidor sou mais valor ao atendimento que diversos outros pontos, ex.: Condições do estabelecimento, etc.
Triste.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é  o Brasil , 500 anos de péssimo atendimento , descaso e ignorância. 

Se fosse só nas cafeteiras tudo bem , mas é  em tudo,  vc entra em qualquer comércio e pergunta algo , ninguém sabe , quando muito dão um grito para alguém no fundo da loja que normalmente é o único que sabe alguma coisa .

Sem falar na má vontade comum aqui no Rio .

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta meio óbvia, mas não custa tirar...

Consigo plantar um pé de café a partir de um grão verde? Me refiro àqueles grãos que compramos em compras coletivas. Acredito que não, pois já vi uma foto de um cafeeiro germinando e via as duas sementes fazendo parte. Mas alguém já tentou?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não tem esse nome Gil pelo  inventor se chamar Ernesto e ter patenteado ela em 1961.

Ela é E 61 por causa do Eclipse total do sol ocorrido em 15 de fevereiro de 1961 e visto em toda Itália,  como agora esse dos EUA .

O nome é  Eclipse 1961.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não canso de falar que o CaE éca barsa moderna ambulante, eu tbm não sabia o motivo, imaginei 61 componentes, mas que adoro esse grupo adoro e até hoje é muito eficaz e relativamente simples 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira roubaram minha bicicleta. Fui correr na lagoa às 23h. Até vi um cara mal encarado e pensei em deixar em um outro bicicletário. Como achei que o cara parecia mais mendigo louco que ladrão, deixei lá mesmo. Quando cheguei de volta, não tinha mais bicicleta (acho que o certo é dizer que furtaram, mas enfim).

Consegui pelo menos comprar uma na manhã de sexta, a tempo de ir pro trabaclho com ela.

A cadeirinha que tinha é que tinha uma peça que ficou no quadro roubado. Agora tenho a cadeirinha, mas não tenho como por na bicicleta. Comprei na internet a tal peça: 115 reais! Uma cadeira completa é uns 260.

Pelo menos essa nova tem amortecedor. Eu achava que não fazia diferença, mas faz. O único porém é que eu sempre fico achando que o penu tá vazio.

Vamos ver quanto tempo essa agora dura. A antiga eu tive por uns 9 anos. Estava inteira. Gostava mais da cor (prata, enquanto a nova é preta com uns adesivos vermelhos).

Pelo menos ganhei uns 3kg de café verde de um amigo. Só não sei se é bom. É da fazenda do sogro dele.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o que vem acontecendo no Rio é lamentável, uma cidade tão linda... perdi a vontade de fazer turismo no Rio, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ganhei café  deles , eles podem ser considerados a torrefação do Tea Party , usam o símbolo da cobra do tea party .

Eles se apresentam como ex-combatentes (veterans) e as camisetas e bonés são hilarios. 

Vendem cápsulas de k-cup imitando munição em caixas que parecem de munição,  já provei o blend AK47 para expresso,  horrível carvão puro. :lol:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje no mercado livre uma tranca em U de marca (onguard). Acho que o roubo está subindo mesmo e como não quero parar de andar de bicicleta, resolvi abrir o bolso. O curioso é que hoje notei duas bicicletas paradas do lado da minha com trancas de marca (abus, alemã). Pelo que tinha lido, essas duas e a kryptonite são as 3 marcas top. A que comprei é a mais barata e a que vi (abus) a mais cara. Portanto acho que no final foi bom comprar. Com todas do lado com tranca cara, sobraria pra minha.

Com isso vão ser duas trancas: cabo de aço grosso e tranca em U de 14mm. O ladrão vai precisar de duas ferramentas: o cabo de aço grosso ele tem que ir cortando aos poucos com um alicate pequno normal; já a tranca em U só abre com um corta vergalhão bem parrudo, já que os modelos que encontrei no ML cortam só até 13mm.

Foi mais de 20% do preço da bibicleta com tudo, mas enfim, espero que dure mais que os 9 anos da última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aqui tá cheio de professor , amanhã  é  o dia do professor , parabéns adiantados para todos ,  minha mulher é professora , na data de amanhã há a 39 anos nos começamos a namorar. :)

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...