Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

Gilberto    5,493

Fala Miyamoto, seu cão esta na Rede Globo agora, Bolt o supercão.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jose Alexandre    980

Quem tem filhos na faixa dos três anos deve ter notado um desenho animado chamado patrulha canina.

Meu filho chama de bombeiro de cachorro e cachorro bombeiro.

Também tem uma animação brasileira chamada escola canina e outra Gui e Estopa.

Tudo cachorrada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Miyamoto    2,616

Gil, o nome Bolt foi meu filho que escolheu mesmo. Por causa deste Bolt aí.. :lol:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Rodrigoks    4,392

Churrasco?

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Miyamoto    2,616

Fazendo coro...

 

Churrasco?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gilberto    5,493

Xiiiiiiii, ferrou, vou perder o CREA e ainda ser excluido do clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Cal Neto    1,825

Só sei que Peixonauta é brasileiro. A menininha até que é bonitinha. Acho que a voz do peixonauta é a mesma do louro da Ana Maria Braga.

Nunca vi esse tal bolt (só o do Miyamoto, na foto). Só conheço mesmo o bionicão, amigo do Falcão Azul).

A vida como ela é.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jose Alexandre    980

Quem vai fazer churrasquinho de carne de cachorro?

Os romanos comiam cachorro, alguns chineses comem cachorro.

Mas hoje em dia isso é considerado no mínimo uma coisa feia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Cal Neto    1,825

Toda vez que eu perguntava pra um coreano se eles comiam cachorro, diziam que não, que eram os chineses. Quando perguntava pra um chinês, eles diziam que não, que eram os coreanos (seria mais fácil todos dizerem que eram os coreanos... do norte!).

Um único chinês de Shangai confessou que não só se comia, mas que ele pessoalmente gostava.

Os chineses são um povo estranho. Acho que foi o único povo que sistematicamente quando você mostrava algum interesse, perguntando, por exemplo, como se diz isso ou aquilo em chinês, sempre respondiam cabreiros, desconfiados. Nunca diziam direto. Era sempre algo como "você tem namorada chinesa?", "por que você quer saber?", "pra quê você quer saber chinês?".

A China como ela é.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jose Alexandre    980

Os caras estão dominando o mundo e ficam cabreiros quando os outros se interessam por mandarim?

Bota estranheza nisso!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gilberto    5,493

É só exportar uns sindicatos para lá e o Pib começa a cair.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estratagemas Chineses ...

 

" esconda a adaga por trás do sorriso ..." . 

 

Uma língua que só eles dominam, escrita em ideogramas, falta total de ética comercial ...

 

Não confio neles ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gilberto    5,493

Eu, pela manhã, faço 2 expressos mais 2 lattes, separo os píres, as xícaras, as colheres para adoçar, ....

Adoço meu expresso, e dou uma lambida na colherzinha para não sujar o pires, pois bem outro dia recebi uns parentes e lá fui eu fazer 6 expressos e 2 lattes, como o pessoal estava longe da máquina pediu que eu já colocasse açucar, tirando os lattes que vieram buscar junto a máquina, correu tudo ok, cafés no ponto certo, uma maravilha; a visita foi embora, recolhi as xícaras, os píres , mas só achei uma colherzinha, adivinha o que aconteceu, né.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Miyamoto    2,616

Café lambido pra todo mundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quando for te visitar, me lembre de pedir o meu sem açucar!

 

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
de paula    2

e o que falar do rin-tin-tin :ph34r: :ph34r: :ph34r: ,sem esquecer do astro o cachorro dos jetsons,olha que pode aparecer um veterinário por aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Miyamoto    2,616

Uaaaaaaaaaaassa!

 

A cadeira nova é massa demaaaaaaaaaaaais!!

 

Dá pra ver quase tuuuuuuuuudo daqui de cima!!

 

Se seguuuuuuura Ana!

 

:lol:  :lol:  :lol:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jose Alexandre    980

Esse tópico devia se chamar "Assuntos aleatórios".

Por falar em assuntos aleatórios uma fofoca familiar me lembrou o bordão rodriguiano do ZC.

Imaginem, uma cunhada cujo apelido do marido é "Tufão" descobre que seu primo está traindo a esposa.

O que ela Faz? Conta para a mulher do primo que esta tem uma enorme galhada. Que ironia!

Como diria nosso amigo, "a vida como ela é".

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Anita   
Guest Anita

Vamos por partes: tópico redundante. Já temos um tópico para falar de não-café, o Amenidades, ou Café com bobagem, ou sei lá que nome tem agora. O nome do tópico parece letreiro de led, muda toda hora.

 

Chorei de rir com as bobagens. Em tempo: Gil, eu bebo puro, sem dúvida.

 

Vocês andam bem melancólicos mesmo.

 

E Gui: tira o olho rasgado da minha cadeira.

 

Ana

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Cal Neto    1,825

" tópico redundante": quem criou mesmo?

Vi agora que a voz do Peixonauta não é a do Louro José da Ana Maria Braga.

Bom mesmo era o tempo em que o Lima Duarte dublava gato na tv.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Miyamoto    2,616

Jizuis! Metade dos posts do Cal não fazem sentido algum.. Parece que tá conversando sozinho!! :P

 

Ana, me aguarde.. Seus dias nesta cadeira estão contados!  :lol:  :lol:  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Anita   
Guest Anita

Gui: ele é doutor. Ache alguém normal no mundo acadêmico.

 

Gui: nem vem. Na-na-ni-na-não. Já basta ter que aturar seu tópico repetido. Kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gilberto    5,493

Miyamoto, não seja ingrato, é como o Globo urgente, vira e volta e vem uns noticiários.

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Cal Neto    1,825

Miyamoto, o que não faz sentido? Lima Duarte ou gato?

Era o Manda Chuva, por falar nisso, que vivia criando problema pro guarda Belo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
carlos eduardo    5,770

“On the Internet, nobody knows you’re a dog.”

 

http://zap.aeiou.pt/wp-content/uploads/2014/01/00c09ba03ab92958d248394251a7fb0d.gif

 

É nessas horas que eu tenho quase certeza que o Cal assim como o Miyamoto não conhecem o CDC ou gostam de café , o "seu Cal" quando sai de manhã para o trabalho deixa o cachorro sozinho e ele na falta do que fazer loga no CDC e começa a interagir com a gente.

O Cal , o verdadeiro , não bebe nem café . kkkkkkkkkk

 

http://papelpop.com/2014/03/camera-flagra-cachorrinho-fazendo-a-maior-festa-ao-ser-deixado-sozinho-em-casa/

 

Abs.

C. Eduardo

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Cal Neto    1,825

Sou funcionário público, rapá. Que papo é esse de sair de manhã pra trabalhar? Amanhã eu até trabalho, mas só a partir das 6 (da tarde, é claro).

Se bem que eu não devia estar entregando que vou trabalhar, já que foi marcada uma greve de um dia. Da última vez, o governo demorou 4 meses pra notar que as u iversidades federais pararam. Me pergunto o sentido dessa greve de um dia. Será que também vai ter se não fizer sol?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Anita   
Guest Anita

E o gato lá, com aquele ar blasé....

 

O cachorro depois vai querer culpar o gato pela cama desarrumada.

 

Cal, a Bruna é pitbull?

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Cal Neto    1,825

Vi o vídeo. A Bruna faz isso também, mas com a gente na cama. Só que ela morre de medo de gato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Cal Neto    1,825

Vira lata. Vou colocar uma foto dela. O negócio é arrumar um contexto com café.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×