Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Já tenho um rapazinho.. Está com seus 8 anos.. E agora vem a menininha para acabar com minhas noites de sono...  :lol:

 

Aproveita e faz um estoque de café verde .... Assim vc tem mais coisas pra fazer de madrugada !   :lol:  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale.. Vou fazer estoque de torrado no congelador... Acho que não vou ter tempo para torrar!!  :lol:

 

Dá tempo pra tudo ... Aí aproveita e já vaí acostumando a filhota com àquele cheirinho maravilhoso de café torrado na hora ... Já pensou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí ela já manda a mãe dela comer uns grãozinhos para já mamar um latte.. Né não?  :lol:  :lol:  :lol:

 

 

KKKKKKKKKKKKK!   Mandou bem !!!!!    Meus parabens !!!!  Me deu saudade da época que os meus filhos eram bebes !!! Ser pai é uma benção! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu filho até agora só tomou aquele expresso da foto que postei. Era o que tinha sobrado numa xícara depois de eu tomar. Não vejo a hora de dar pra ele um caconde ou um yirgacheffe single. Só que ele já anda tão elétrico, que se eu der, vai ser um deus nos acuda.

Apesar de mais caras, reza a lenda que meninas são mais calmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto, parabéns!!!  Ter uma filha é muito legal, vc vai ver. A minha tem 1 ano e 7 meses agora e já quer tomar cappuccino (mas só ganha espuma de leite).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu filho até agora só tomou aquele expresso da foto que postei. Era o que tinha sobrado numa xícara depois de eu tomar. Não vejo a hora de dar pra ele um caconde ou um yirgacheffe single. Só que ele já anda tão elétrico, que se eu der, vai ser um deus nos acuda.

Apesar de mais caras, reza a lenda que meninas são mais calmas.

Só até o estrogênio fazer efeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o programador não for uma anta , é a hora GMT que ele usa , por isso que vc preenche o fuso horario no seu perfil , a maquina recebe nossos posts e cada um tem um fuso diferente dependendo da onde cada um esta , a maquina usa o fuso para trabalhar com  um tempo só , o GMT , isso é transparente para nos , na nossa tela aparece o tempo GMT corrigido para o nosso fuso .

Fui claro ?  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá muita idéia, Alexandre, ou o Japa coloca uma ECM na lista do chá de bebê e te chama pra ser padrinho...

 

Parabéns, Japonês, começa a fazer um estoque de cafés pra aguentar as noites em claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...