Ir para conteúdo

Clube das 5.000 postagens


Rodrigoks

Postagens recomendadas

linda-cedula-c-239-5000-cruzeiros-reais-

 

Bom, cheguei aos 5.000 posts! Recorde absoluto. Inclusive momentaneamente de curtidas, agora com 1228.

Clube seleto de membro único, o que deve perdurar por alguns meses, até a entrada estabanada do Miyamoto.

 

Agradeço aos amigos pela companhia nesses quase dois anos e milhares de cafés bebidos.

 

Acho que pra comemorar vou tomar um espresso. Talvez seguido de algumas cervejas.  :)

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa marca merece um premio , que tal estabecer que quem chegar a essa marca ganha inteiramente de "grátis" uma limpeza no moedor feita pelo Miyamoto , pode começar por vc , envia o Bezzera para BH para o japa dar um trato. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo record Rodrigo !

E, no mínimo, uma prova de muita participação e interesse e dedicação no aprendizado do mundo do café que, sem dúvida, rendeu os resultados procurados, em termos de conhecimentos sobre o assunto.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aproveitando que está comemorando seus 5k de posts..

 

Vale a pena lembrar que hoje, completamos também a marca de 1600 usuários!

 

Parabéns ao CdC!!  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, este método de rankear qualidade também não é bom..

 

Se um novato chega e  posta um único post. E deste recebe 2 likes.. A razão dele vai para 200%!

 

Difícil medir né? Ou se faz por peso.. A cada 1k de posts tem um peso maior.. Porque além da qualidade, também tem quantidade..

 

Nuss! Que complicado..  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, fan boy! Fazendo jus à fama e ao apelido! Parabéns!

 

Tô me sentindo um nada com meus cento e poucos posts, preciso voltar à ativa no CdC, estou ausente demais daqui.

 

Em tempo: a Anita tem mais post que o Carneiro? Passada! Viva a força da mulher, rá! :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu. Presente. Notebook formatando e TeleAfonica, atual Vivo (ou Morto, a depender da leitura) simplesmente acordou (mais ainda) de mau humor e desabilitou meu provedor, além de bagunçar meu wifi. Filando wifi alheio. Volto esta semana.

 

Mas fique longe de minha cadeira, Gui.

 

Rô, parabéns pelas contribuições. De fã boy a um grande moderador e mestre no assunto café.

 

E Simone, trate de voltar. Pra variar continuo quase sozinha aqui no meio dos Bolinhas.

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Opa! Segundão!!  B)

 

Rodrigo acaba de perder o título de membro único do Clube das 5000 postagens!  :lol:  :lol:

 

Aproveitando e deixando um agradecimento a todos os membros do Clube que me aturaram quase firmemente durante este quase 1 ano de associação e principalmente aos colegas que mantém contato diariamente, seja com informações, seja com opiniões, seja com conversa fiada :rolleyes: ... Afinal de contas, vocês tomam grande parte do meu dia!  :lol:

 

Sei que já matei muito moderador de raiva pelas conversas paralelas nos tópicos (para não chamar de off-topic  :rolleyes:). Mas de certa forma, espero que entendam que não o faço por mal. Por vezes, a leitura de tanta informação condensada fica cansativa e eu dou uma passadinha rápida só para quebrar o clima pesado  :lol:.

 

Neste quase um ano de convivência quase que diária, aprendi muita coisa boa sobre cafés e também da vida pessoal de cada um. É interessante como aos poucos vamos conhecendo as pessoas mesmo que não tenhamos contato direto com elas. Durante este tempo, vi várias mudanças no CdC também. De certa forma, o clube deixou de ser um fórum totalmente informativo e passou a ser uma cafeteria (para não dizer boteco) muito organizada, o qual membros discutem sobre vários assuntos de forma descontraída e isto, ao meu ver, torna o clube mais "caloroso", mais aconchegante. É como se estivéssemos numa roda de amigos degustando bons cafés e jogando conversa fora.

 

Eu poderia escrever mais algumas dezenas de linhas demonstando o porque de gostar tanto do clube. Mas acho que no fundo cada um sente a mesma coisa.

 

Um grande abraço à todos da FAMÍLIA CdC e em especial à Ana, Gil, Rodrigo, Véio, Carlos Edu, Cal e mais alguns que não estou lembrando agora...  :ph34r:

 

:)

 

Ps.: Rumo à posição número 1... Aposto que chego nos 10 mil posts antes do Rodrigo..  :ph34r:

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima de 5mil posts nem deveria mais contar, o usuário já entra pro "hall da fama" e pronto.

O contador deveria mostrar apenas: "Mais de 5000 posts".

 

O que acha Miyamoto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...