Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Bom, moçada ....

 

Dentro de 30 mim estou finalmente saindo para o aeroporto. Se tudo correr bem, embarco às 10hs. Quero agradecer de coração à todos que postaram sua dicas e seus valiosos pitacos. Vou tentar comprar um cartão para postar umas coisinhas ....

 

Até a volta !

 

Abçs !

 

Fernando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Como passa rápido. Você não ia viajar na terça?  :D  :D  :D

 

Super viagem, ótimo vôo. Trate de dar uns passinhos no avião, meu cunhado dormiu o último vôo todo vindo de lá e deu uma confusão.

 

Divirta-se em Niorque, por você e por nós. E bons cafés.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa viagem e lembre-se que NY não é Uruguay: se algúem passar por você falando "what's up, what's up?" (principalmente na Washington Square), não se trata de um conhecido. A resposta mais segura é "are you a police officer?". Daí você vê o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa viagem e lembre-se que NY não é Uruguay: se algúem passar por você falando "what's up, what's up?" (principalmente na Washington Square), não se trata de um conhecido. A resposta mais segura é "are you a police officer?". Daí você vê o que faz.

 

No compreendo ..... Tb serve.

 

Abçs  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aporveite a viagem, quarta chego em NY de volta que sabe tomamos um belo coffee no third rail ou algum outro por la volto p sp no fim de semana mas deve dar tempo, podemos marcr no inteligentsia perto do seu hotel. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca, a Stumptown é uma das americanas mais cotadas hoje em dia, aparência externa do grão engana. A Oren's Daily Roast é tradicional em NY e tem várias espalhadas.

 

Sugiro fortemente procurar a Blue Bottle, tem uma no High Line, outra no Gotham Market e outra no Rockefeller, acho que é ali embaixo no nível que tem lojas e restaurantes.

 

Uma pena é que tanto Stumptown quanto Blue Bottle vendam o café em pacotes de papel, sem selar. Tem que comprar antes de ir, e idealmente colocar num zip lock.

 e tambem a blue bottle que passamos em frente mas eles ja estavam desmontando pro fim do dia 

 

quanto ao empacotamento o zip é uma boa ideia e quando chegar em casa selo a vacuo e congelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas a 1100 rúpias por 16 horas está meio salgado.

E eu tinha achado o da Rause caro. Fora que gastei menos de condução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é meio "obrigatório" trazer alguma coisa do Inteligentsia. E talvez do Grumpy Cafe.

Meus pais estão lá essa semana, inclusive anteontem me mandaram fotos deles tomando café na Grumpy, mas fiquei encabulado de pedir para trazerem café... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões principais, Blue Bottle e Stumptown.

 

Se quiser alguém de NY, Grumpy é uma, Gorilla não sei como está, provei há muito tempo e era torradão. Joe é de NY e bem legal na sua proposta, eles me lembram o Suplicy no começo, um pouco melhorado.

 

Intelligentsia tá meio sem graça, pode ser o Black Cat Classic atual que tem bastante Brasil e acredito que a safra não envelheceu bem. O orgânico é Bolívia e algo mais, talvez seja uma mistura mais especial.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o Gorilla como o Inteligentsia valem pela possibilidade de comprar uma caneca/xícara. Em termos de café em grão o Márcio lembrou bem o Joe e o Stumptown (especialmente). Quanto ao café em grão não sei, mas li críticas sobre a cafeteria Blue Bottle.

Meu pai diz que tomou um Quenia (V60) no Grumpy excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se fosse trazer uma xícara de cada cafeteria iria ser complicado voltar para casa.

Onde diabos vc poria a CC1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tomar um espresso single origin (Ethiopia Limu) no Gimme! Coffee (em williamsburg).

Vale experimentar pra quem tiver por aqui. Achei bem diferente.

 

Achei um lugar chamado Blind Barber (em williamsburg) que faz um espesso bem decente tb

grãos do blue bottle e ainda deu pra assistir o barista ensinando o assistente

dele a vaporizar o leite corretamente ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...