Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Os bolos de pasta americana de fato são mais bonitos que apetitosos, mas eles tem todo tipo de bolos, doces,....

 

Minha mulher é viciada em bolos e bolinhos para lanche e cafe da amnhã. Não gostou de nenhum por lá. E todo dia ela comeu um diferente para experimentar ... Além disso, todos eles pesam no estomago. 

Menção Honrosa para um Muffin de morango com ruibarbo no Amy's Bread. Mesmo assim, também pesou ....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita,

 

São maravilhosos quando bem feitos ..... Caso contrário é bigorna no estomago !  Você ía delirar é com uma sobremesa que comemos no IPPUDO. Eram panquecas finíssimas, entremeadas de um creme super leve e vaporoso, cobertos de uma finíssima camada de açucar de confeiteiro em sobre tudo uns Berrys variados com uma caldinha muuuuito pouca e suave .... Foi das coisas mais delicadas que já comí ! Um deslumbramento .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato Fernando, muitas vezes é só beleza, mas mesmo que não seja bom era um lugar que gostaria de ir, é legal ver ao vivo aquilo que você vê na Tv, se tropeçar em algum dos donos então, ai fical legal de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais umas coisinhas que lembrei .....

 

01) se quiser levar reais para trocar no Banco do Brasil em NY, tudo certo ! Realmente fica mais em conta do que trocar tudo aquí .... Não tem IOF. Só um probleminha: só trocam de 500 em 500 U$ ;

 

02) Caso resolvam comprar um cartão pre-pago para telefonia e internet, levem isto em consideração: O celular tem que ser top. Se for padrão Galaxy ACE como o que nós levamos, a conexão só vaí funcionar em 3G e fica meia boca. Outra coisa, façam o plano 30 dias da AT&T. As outras operadoras parece que não funcionam tão bem em NY. Isto me foi dito pelos brasileiros que consultei por lá;

 

03) Façam o METROCARD. Fica muuuito mais barato e mais prática do que ficar comprando passagem uma a uma. Passa a valer à partir do primeiro uso e dura 7 dias completos (24hs). Vale tb para onibus e Ferryboat;

 

04) procure se informar sobre os dias para visitas gratuitas nos museus. Os bons são bem caros (25 U$ por pessoa). No MET tem uma promoção que se vc for estrangeiros, não precisa pagar os 25 paus. Paga só o que quiser. Eu e Elô demos U$10 e o bilheteiro disse que estava de bom tamanho ....

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito de celular:

uso T-mobile a mais de 2 anos tanto em NY quanto em SF

e nunca tive problemas.. só fica no LTE e as vezes 4G.

Tem planos de $50 a $70 dolares mensais ou $3 por dia.

Só ter um smartphone desbloqueado e pronto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

 

Nosso Sansung ficou lento em vários momentos. Custava a baixar as informações, custava a abrir a pg dos mapas, etc ... Como disse anteriormente, acho que o aparelho não deu conta do serviço. Eu quis comprar um MOTO X por lá pq já vinha até com o SIM CARD de graça ! Pagaríamos somente o aparelho, mas a Patroa não quis ... Quando eu pesquisei sobre os planos, falei com 2 amigos que viajam regularmente para NY e eles me relataram os problemas acima com os planos da T Mobile. Outro amigo que mora perto dos Hampton's tb disse a mesma coisa. O motorista brasileiro que nos pegou e levou para o aeroporto tb disse a mesma coisa. O conciérge do hotel tb. Como foram muitos os relatos, achei que estariam certos, mas, como vc esta dizendo que esse problema não rola, não há porque duvidar. 

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado de forma geral americanos só recomendam AT&T.

Não exatamente o pq. sempre usei t-mobile e nunca tive problemas.

Acredito que AT&T faça mais sentido para quem quer comprar aparelho

com disconto e ter um plano mensal o que não é o caso de quem viaja.

 

Então. fiz o cupping hj no toby's. nunca tinha feito antes e achei a experiencia

bem valida. Primeiro para de fato poder trabalhar os sentidos. Não virei um expert

mas acredito que agora consigo perceber um pouco mais. Acho que a surpresa

veio que o meu café preferido no final o instrutor revelou que era descafeinado haha.

Mas que usava um processo diferente que não era tao agressivo com o grão.

 

Tive a oportunidade de provar:

Abakundakawa - Rwanda

Andino - Colombia

Muungano - Congo

La Serrania - Colombia *decaf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre as Pizzas, vaí um link do Restaurante que inventou a coisa toda .... Estive por lá em 1995.

 

http://www.damichele.net/

 

 

Só pra tentar jogar uma luz ....

 

Abçs !

 

 

P.S. pequeno detalhe: fica em Nápoles ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma bodum pequena por $10 e acabei comprando

pra testar o encore junto com esse café da grumpy. Depois de

tanto exercicio com o Hario o Encore é tipo sem graça de tao

rapido. E não achei tão barulhento assim como já ouvi gente reclamar.

 

 

grumpy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem interessar possa ....

 

A composição daquelas barras é 65% cacau de madagascar + 25% de Papua-Nova Guiné + 10% Peru + 13% de açúcar organico + manteiga de cacau pura. Ele é meio-amargo. Mas mais para amargo do que para meio. Não leva leite leite. Super saudável e delicioso ! Mesmo para diabéticos como eu ....

 

Deí 2 barras de presente ... Ainda tenho 3. Que maravilha !

 

Tb provei um com flor de sal marinho que achei fabuloso .... Nunca tinha visto nada igual ... Recomendo tb !

 

Abçs ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

 

Desculpe a demora em responder .... Tava passando uns dias na Ilha de Paquetá ... Lá fico meio fora do espaço/tempo e sem internet !

 

Despachei meus cafés na mala. Sem problemas .... Vim com 2 malas de 23 kg + 1 mala padronizada padronizada para a cabine ... Quando cheguei, era pouca bagagem e passei batido. Não entreguei nem sequer o formulário de nada a declarar ...

 

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

 

tranquilo.. sem pressa. Show vou colocar tudo na mala. Eu viajo com 1 mala só

e uma mochila nas costas :). Sempre passo batido e nunca entrego o formulario.

Mas nunca trago nada caro de muamba tb.. meu maior medo é o notebook q eu

sempre viajo com ele pq sempre preciso trabalhar quando viajo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Sempre viajo com o meu. Nunca implicaram. Deve depender do fiscal mesmo.

 

De qualquer forma basta comprovar que já era seu antes da viagem. Se encascarem, abre algum arquivo antigo e comprova. Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Vovó já dizia .....

 

Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém .... Ano de eleição, aumenta a arrecadação ! O problema não é ser usado ou antigo. O problema é provar que os impostos da compra ou da importação

 

foram pagos ... Podem querer tratar como muamba ....

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma bodum pequena por $10 e acabei comprando

pra testar o encore junto com esse café da grumpy. Depois de

tanto exercicio com o Hario o Encore é tipo sem graça de tao

rapido. E não achei tão barulhento assim como já ouvi gente reclamar.

 

 

 

Bruno deixo te perturbar: qual loja conseguiu esse preço? Ache bonita e com esse preço acredito que vou colocar na mala...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno deixo te perturbar: qual loja conseguiu esse preço? Ache bonita e com esse preço acredito que vou colocar na mala...

 

Fala Durval,

 

comprei numa loja chamada Whisk (https://www.whisknyc.com/)

mas ja faz 2 semanas então não sei se eles ainda continuam com

o mesmo preço ou se ainda tem em estoque. Mas realmente quando

eu vi peguei.. chego a ver essas pequenas por 80 reais no brazil.

 

 

Fernando,

é de fato eles tem todo direito de cobrar impostos de notebook que

não seja comprado no brazil. Apesar de eu achar que uma unidade

para uso pessoal é deveria ser ok assim como eles hoje em dia não

implicam com cameras. O que acontece é que muita gente q viaja

traz muamba pkct.. 80% dos brasileiros que vejo voltando tem tenis novo no

pé (geralmente nike) e de 4 a 6 malas. E ainda tem a cara de pau de

passar no nada a declarar hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...