Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Guest Anita

Eu fiquei no Milford. A localização é ótima, ao lado da Broadway! Era básico, mas reformado agora deve estar muito bom! E ficar ali ao lado da Times é muito legal! Vai na fé.

 

beiijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita,

 

de básico ele não tem mais nada. tá um espetáculo ... Eu boto fé, mas como parte deste pacote é um presente, não seí se este hotel está na listinha da operadora brasileira. Tomara que sim ...

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita,

 

Informação precisa ... endereço:  700 / 8th Avenue - estação do metrô mais próxima: 42 street - Port Auturithy Bus Terminal, linhas A, C e E. Fica em cima do MAJESTIC Theater (o do fantasma da ópera).

 

abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, 

 

Conforme prometido lá vão as dicas de comidinhas de rua recomendadas pelo fundador da Williansburough Flea Market e a SMORGASBURG.com, super feirinha gastronômica do Brooklin em Williansburoughs. Sábados na Lafayette Avenue e aos domingos no East River State Park, sempre das 10hs às 17hs. Qq dúvida, o link eu coloquei acima. 

 

- RICKSHAW DUMPLING TRUCK (rickshaw-dumpling.com ; @RickshawTruck): bolinhos chineses feitos no vapor. Vários sabores, o melhor é o vegetariano ;

 

- WAFELS & DINGES TRUCK (www.wafelsanddinges.com; @wafels-truck): Waffle Belga ;

 

- RED HOOK LOBSTER POUND (redhooklobster.com ; @LobsterhookDC); sanduba de lagosta do Maine c/ pão de hot-dog com molhos caseiros;

 

- PIZZA MOTO (www.pizzamoto.com ; @pizzamotobklyn): na opinião do crítico, a melhor pizza de NY. O forno à lenha de pedra vem rebocado em um trailer. Peça a Magherita;

 

- MILK TRUCK (milktrucknyc.com ; @milktrucknyc): Muitas comidinhas, mas tem um queijo quente c/ ovo frito que o crítico disse ser a melhor comida do mundo para ressaca. Abre para café da manhã ;

 

- MIGHTY QUINN'S BBQ (mightyquinnsbbq.com ; @MightyQuinnsBBQ): elogiado pelo NY Times. Sanduwich de peito bovino cozido e defumado espetacular ;

 

- EL GATO NACHOS (elgatonacho.com ; @smorgasburg): Nachos caseiros ... desde as tortillas até os molhos, tudo feito lá. Recomendação: pato confitado ;

 

- RICE & MISO EVERYDAY (www.riceandmisoeveryday.com ; @riceandmiso): Bolinhos de arroz orgânico e misoshiro. A dona é ex-modelo japonesa culta e gata !

 

Descobrí tb que algumas destas delícias fizeram tanto sucesso que acabaram abrindo lojinhas em manhatan, mas com o precinho da comida em pé ... Enjoy !

 

Por enquanto é isso ...

 

Abçs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Fernando, é ele mesmo. Eu falei que era na Broadway. Lugar sacadíssimo!

 

Já encaixou na agenda o Barnes e outras livrarias e a BH? Mesmo que não vá comprar uma câmera fotográfica, uma passadinha por lá é obrigatória para ver as novidades... preços arrasam!

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, então ...

 

Eu estava querendo trocar minha máquina, mas com o negócio do moedor já não seí se a grana vaí dar, mas de qq forma, vou lá para comprar 2 cartões SD Top, mais 2 baterias originais para a minha maquina, um filtro para fotos em PB e outro 98,9% transparente para proteger a lente e fotos noturnas e talvez outras cositas ... Gosto muito de livros de arte. Quem sabe ? O problema é que pesam um quilo cada !

 

Sabe, essa cidade é um perigo ! se levar 30.000 verdinhas vaí fácil, fácil ....

 

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Fernando! Eu comprei dois cafés da Stumptown, um da Etiópia e outro da Indonésia. Na viagem eu tomei 4 cafés diferentes deles. Realmente, me surpreendi bastante! Não conhecia a Stumptown e pra mim foi um ótimo achado.

 

Quando for na Curto, manda um abraço meu pros cabras de lá! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Fernando..

 

Inclui aí na minha lista uns filtros também. ND, polarizador, close-up +1 +2 +4 e +10.

 

E talvez uma grande angular por favor..

 

:D

 

Vaaaaaai que cola né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, esse Pizzamoto pareceu sensacional!

 

Rodrigo,

 

Andei vendo umas fotos nos sites e vou te dizer; fiquei com água na boca. O sanduba de lagosta, os dumplings chineses, os nachos e o sanduba de peito defumado e o de queijo com ovo frito são uma belezura !!!! Junto com a pizza penso que sejam os melhores. Podes crer que vou provar todos ...  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é, é melhor. Tinha uma casa da mortadela no Ipiranga da Ceratti que faz um sanduba de mortadela super equilibrado, mortadela Ceratti, queijo, tomate e cebola, mas o segredo mesmo esta na maneira como é feito, que não tem como explicar, vou gazer um vídeo e passo o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo tudo isto, fico babando, mas tenho que me conformar com meu incrível sanduba de mortadela mesmo.

 

Quiéisso Giba ! Sanduba de mortadela pra mim é top ! Mas eu prefiro a Sadia defumada beeeem fininha com pão francês ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei grande coisa aquele sanduíche de mortadela do Mercado Municipal de SP, exagero de mortadela isso sim, haja gordura saturada para obstruir as "veias" rsss, olha só o sanduba que o Velloso fez esses dias, se não me engano é com carneiro, não o Carneiro do CDC claro, é o que faz béeee mesmo:

 

1982209_4090848726205_668758512_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...