Ir para conteúdo

Falta da Gaggia Baby Twin


Rodrigues

Postagens recomendadas

Boa tarde à todos!

 

Meu amigos, é o seguinte. Resolvi começar minha empreita pela Baby twin, que parece ser uma ótima máquina, porém, parece que estão esgotadas no mercado.

 

Me indicaram comprar no Walmart (pois o preço costuma ser muito bom), porém, também está em falta.

 

-Editado- ;)

 

Quem souber de algum lugar que esteja disponível à um preço "bom" fico grato.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues.. kkkkkkkkkkk  :lol:

 

Viaja não sô.. O Walmart recebe as máquinas da Imeltron.. Será que essa demanda é repassada ao importador?  :P

 

Pode olhar direto com a Imeltron.. Ou aguardar.. Mês sim, mês não ela aparece por aí..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues.. kkkkkkkkkkk  :lol:

 

Viaja não sô.. O Walmart recebe as máquinas da Imeltron.. Será que essa demanda é repassada ao importador?  :P

 

Pode olhar direto com a Imeltron.. Ou aguardar.. Mês sim, mês não ela aparece por aí..

 

Miyamoto

 

Pra vc não "mangá deu" eu arrumei a msg ... :D :D :D

;)

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lugar mais barato que vi no buscapé foi esse: http://www.mobly.com.br/cafeteira-automatica-baby-twin-110-v-prata-12509.html?wt_pc=br.price.buscape.na.GA197AC90SND.na&utm_source=buscape&utm_medium=price&utm_campaign=GA197AC90SND&spall_source=buscape

Não conheço o site, nunca comprei lá. Se informe antes de comprar para não cair em fria.

 

Que coisa, hein. A baby twin ficou mais cara que algumas automáticas da própria Gaggia. Acho que esse fórum é um formador de opinião mais forte do que se imagina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huummm ...interessante...deve ser de confiança sim... tem até o endereço da loja. E olha que não é longe daqui não. Vou mandar um e-mail...de repente consigo um chorinho no preço.

 

Sobre o fórum, pois é J. Borin ... eu fiz muito bem em participar antes de comprar meus apetrechos .

 

Antes de entrar aqui tava olhando umas máquinas "xumbregas" (não vou citar nomes) mas quase compro uns pé de boi lascado... o fórum abriu meus olhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esses sites Mobly e Delgrani , sempre tem Gaggia , mas , o preço é um assalto ( eu acho que esses caras devem vender só para licitação do governo), a Zyba e um pouco melhor , mas , mesmo ela não tem , isso significa que a Imeltron esta com o estoque zerado.

 

Semana passada eu liguei para a Imeltron atras de um componente é o Jeferson me disse que esta para receber nos proximos 20 dias o material, acontece que ele esta falando a mesma coisa desde dezembro , o jeito é esperar , além do mais vc não tem certeza se esses sites careiros  tem a maquina no estoque.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei nesse site http://www.equipabar.com.br/prod,IDLoja,20273,IDProduto,3928977,cafeteiras-cafeteira-manual-gaggia-baby-twin

 

Não arrisquei comprar porque não responderam meus emails e não tem endereço/cnpj da loja no site. Eles aceitam pagseguro, então talvez valha a pena tentar já que o preço está bem mais barato que na mobly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei nesse site http://www.equipabar.com.br/prod,IDLoja,20273,IDProduto,3928977,cafeteiras-cafeteira-manual-gaggia-baby-twin

 

Não arrisquei comprar porque não responderam meus emails e não tem endereço/cnpj da loja no site. Eles aceitam pagseguro, então talvez valha a pena tentar já que o preço está bem mais barato que na mobly.

 

prefiro não arriscar nesses casos ... mas o preço tá mto bom ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem comprei nessa de R$ 750.. Na verdade foi menos porque apliquei algum cupom de desconto hehehehe

 

Mas foi uma época que parecia que o walmart estava mudando algo no Brasil e não vai se repetir... Mas se tratando de descontos eu sempre acredito que possa aparecer, só ter paciência, o que nunca temos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem máquinas nesta faixa de preço mas não são muito comuns por aqui.. Nem se deve achar informações sobre ela.. Talvez porque a qualidade não se compare...

 

A Class está no mesmo nível da Twin.. Só não possui termobloco..

 

Porém, há quem prefira a máquina sem o dito cujo. Então pela pequena diferença, chega ser besteira querer qualificar uma melhor que a outra...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...