Ir para conteúdo

Falta da Gaggia Baby Twin


Rodrigues

Postagens recomendadas

Ué.. Se tiver comprado mesmo, foi uma boa aquisição. Basta colocar um transformar e pronto! Problema resolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá. Dando uma revivida neste tópico para mostrar a resposta que tive por email da Imeltron hoje de manhã:

 

Pergunta: Ola. Estou procurando para comprar a cafeteira Gaggia Baby Twin, mas nao encontro mais em lugar algum. Voces pararam de importar? Tem previsao de retorno? Obrigado.

 

Resposta: Bom dia Sr. Fábio, como vai?

A cafeteira Baby Twin está F.L. e não temos previsão de importação da mesma.

A Imeltron possui uma ponta de estoque aqui em Campinas, temos outros modelos de cafeteiras manuais, como Baby Class e Color Red.

Caso queira, poderá nos visitar, ficamos abertos de segunda a sexta, das 8 as 17hs. ( Exceto essa sexta, estará aberto somente até as 11 horas).

 

(seja lá o que for "F.L")

Como moro em Campinas eu até poderia passar la hoje para dar uma olhada na Baby Class.

Masssss... vou acabar fechando a Nemox Fenice com o Igor mesmo, que acho que é melhor negócio.  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu li e reli o tópico da Nemox Fenice, e no final das contas é um pouco "inconclusivo". O que mata um pouco sao os filtros de 57mm. 

Mas em questões de preço, a Gaggia Class aí na loja vai sair preço final de loja (por volta de R$ 1.500,00) , enquanto a Fenice vai sair pelo preço do Igor aqui do forum (R$ 995,00). 50% mais barato e um ótimo produto.

E também, as Gaggias que encontramos sobrando por aqui, como podemos ver nesse tópico, tb são apenas ponta de estoque já que estao saindo de linha.

Então, vou de Fenice mesmo.

 

E se um dia em me encher com a Fenice, eu devo conseguir vender ela de boa. E aí compro uma ECM Casa aqui com o Alexandre.  :P

um dia, quem sabe...  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema dos filtros de 57mm é que não dá pra brincar com os VST, LM e outros.. Mas existem vários outros filtros muitos bons para esta máquina... Nenhum graaaaaande problema...

 

A diferença de preço é bem razoável..

 

E se bem me lembro.. A Baby Twin não está saindo de linha.. Apenas não será mais importada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Gui, a informação de que a twin está fora de linha foi dada pela Imeltron (que na mesma mensagem informa não ter previsão de quando importará - como importará uma fora de linha?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora de linha para o mercado nacional. ;)

 

Berger, a Imeltron te passou esse preço de 1,5k na Class ou você está estimando? Como você é de Cps também, tendo disponibilidade de tempo, no seu lugar eu daria uma passada na Imeltron pra ver o que eles têm lá e tentaria um desconto, se é ponta de estoque mesmo duvido que não tirem algo. Com uma diferença um pouco menor (realmente 50% é demais) eu ficaria na Gaggia por 2 motivos principais: (1) assistência e (2) PF de 58mm.

 

De repente você consegue a Color por um preço significativamente inferior ao da Fenice, aí pode valer a pena também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Mas fora de linha é de fabricação. Não de exportação/comercialização. A linha é de fabricação/montagem, não linha de venda.  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Eu vi a mensagem da Imeltron...

 

Mas já que está fora de linha... Deveria estar no site da Gaggia?!  :blink:

 

http://www.gaggia.com/e/machines.manual.RI9301_21.overview.html

 

 

Já faz uns 2 meses que eu postei aqui no CDC que conversando com um diretor da Imeltron ele me disse que as Gaggias Semi já eram , a Gaggia não exportaria mais para eles e que talvez continuassem exportando as Auto.

Aparentemente eles estavam paulatinamente desativando a linha , começando pela Twin .

 

Miyamoto se vc for no site em italiano a Twin já era.

 

http://www.gaggia.it/e/it/machines.manual.html

 

Semana passada ele confirmou a Gaggia só esta exportando as Auto , ele não sabe se a linha semi vai ser produzida no leste europeu , China ,  mudar de nome para Saeco , Philco ou simplesmente desaparecer aos poucos , mas , para imeltron realmente Gaggias Semi era F.L. , o que segundo ele era uma pena , pois essa linha era uma das mais rentaveis .

 

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mortari, ja acabei fechando com o Igor a Nemox Fenice, aproveitando o preço dele  da maquina + moinho Nemox 500. Só estava estimando o preço  da Gaggia pois perguntei pra a Imeltron via email e ninguem me respondeu.

Como já vimos que as Gaggias estão saindo de linha mesmo, pegar um Gaggia nao necessariamente me deixaria numa posição boa.

 

Agora com tudo isso, me vem a pergunta: quais as máquinas que restam para nós, pobre mortais, nessa linha intermedíaria, girando em torno de R$ 1.500,00? Não conheço muitas outras opçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora com tudo isso, me vem a pergunta: quais as máquinas que restam para nós, pobre mortais, nessa linha intermedíaria, girando em torno de R$ 1.500,00? Não conheço muitas outras opçoes...

 

 

Berger,

 

Com R$1500 você compra : http://www.amazon.com/Crossland-Coffee-Version-Espresso-Machine/dp/B0053OAV2U/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1404218618&sr=8-1-spell&keywords=crosland+cc1

Mesmo que você recebesse em reais as coisas seriam muito, mais muito mais baratas. Porém aqui você tem de sustentar a classe politica & Cia.   ;)

 

Abraço,

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berger realmente não há opção.

Até mesmo as Nemox, segundo o Igor, têm um estoque limitado e assim que ele acabar de vender tudo já era (talvez tentando direto com a Italclass seja possível conseguir depois, teria que verificar).

 

Só reforçando que não acho que você fez uma má escolha, os equipamentos da Nemox me parece que são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Imeltron acabou de me mandar uma planilha com o preço das 2 Gaggias que eles possuem lá! Parece ser o excel que eles usam pra controlar as vendas pois tem a quantidade de estoque. Segue:

 

CAF ESPRESSO BABY CLASS 110V PO E SACH - R$ 1.457,00  (6 em estoque)

CAF ESPRESSO COLOR RED 220V PO E SACHE - R$ R$ 960,00  (6 em estoque)

 

Nao dá pra dizer se esse estoque é isso mesmo pois apenas colei essa informacão da planilha em Excel que eles enviaram.

Mas possivelmente, devem ser as últimas Gaggias que conseguiremos encontrar por aí!

 

Rua James Clerk Maxwell, 225
Techno Park (Rod. Anhanguera, km 104)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...