Ir para conteúdo

Falta da Gaggia Baby Twin


Rodrigues

Postagens recomendadas

Bom, o que é raro, é caro, se as twin estão em falta, vão ficar mais caras.

Eu me preocuparia com manutenção, mas importar partes é bem mais fácil que importar cafeteiras, então, isso não é lá um problemão.

Quem tem uma, venderia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importador e/ou varejista ainda tem que prestar assistência aos equipamentos por determinado período, mesmo com a cessação da importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ainda mais no Graal. La normalmente é tudo mais caro.

Por sinal, o 'cantinho do café' deles é bem bacana. Varias maquinas, cafeteiras, cremeiras, etc. A maioria das coisas, da Bialetti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Esse Graal da Bandeirantes deve ser o melhor da rede. Já estive em vários, em diferentes estados e ele sempre o melhor, mais vazio e bastante limpo. Realmente o canto do café deles o melhor, bem completo de Bialettis.

 

Considerando que lá costuma ser tudo mais caro, o preço está em linha.

 

Só ficar de olho, pois às vezes é peça única que fica em exposição e pode ter coisa faltando, quebrada, falta da caixa original... às vezes povo leva de suvenir, às vezes quebra de ficar mexendo, às vezes é bagunça deles mesmos lá, que abrem a caixa para expor, um mundaréu de funcionários e depois não sabem onde o cara do outro turno botou caixas com manuais, PF etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querendo comprar Gaggia e eu querendo me desfazer da minha. Não que ela não seja boa. Tenho há 4 anos, troquei o bico vaporizador pelo da Rancilio, sempre cuidei com carinho fazendo backflush, faz excelentes espressos, mas nunca consegui fazer microespuma nela e tem um problema crônico de vazar água. Já vedei ela de tudo quanto é jeito, sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santo Graal, hein.

Bernardo, é só anunciar nos classificados. Mesmo com os problemas acho vende bem. O duro é, o que comprar depois em termos de cafeteira até, digamos, 2.000 reais? Não temos uma intermediária boa como a twin. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a fim de partir para uma Silvia. Já ví preço e tudo mais no espressocoffee.com . A Silvia sempre foi meu sonho de consumo desde que me apaixonei por café há uns 7 sete anos, mas não tinha como comprar. O problema é ter o sinal verde da "patroa", que também adora café e está sempre mandando eu fazer para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, decidi pela venda da Gaggia twin junto com um moedor Baratza Maestro. Vou bater umas fotos e postar aqui no site. só tenho uma dúvida com relação a remessa do produto para o vendedor. O correio tem algum sistema de pegar e entregar ou tenho de levar lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...