Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Voltei, e a Origem também, em breve os novos cafés estarão disponíveis. Algumas pessoas já conseguiram uma versão preliminar deles e gostaria de saber (em particular) o que acharam.

 

Grande Abraço.

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

uma gracinha ela Victor, já vai acostumando ela desde cedo a apreciar o bom café e futuramente ser uma parceira nas degustações :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vi que você agora colocou o nome Caconde no mundo novo da loja.

Por falar nisso, eu tava pensando em comprar um pouco dele crú de lá. Você já chegou a enviar o prêmio do concurso? Se não mandou ainda,

podia poupar o frete e enviar junto com o Caconde. Como fazemos, compro normalmente na loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vi que você agora colocou o nome Caconde no mundo novo da loja.

Por falar nisso, eu tava pensando em comprar um pouco dele crú de lá. Você já chegou a enviar o prêmio do concurso? Se não mandou ainda,

podia poupar o frete e enviar junto com o Caconde. Como fazemos, compro normalmente na loja?

Peço mil desculpas mas ainda não mandei, como disse eu tive alguns problemas com o Ravello e tive que fazer alguns testes antes de torná-lo disponível novamente, como você queria exatamente ele, acabei não mandando até acertar isso. Para me desculpar eu te mando também 250 do Faz. Santana ou do Pardinho, você escolhe.

 

Quanto à comprar na loja, se não for usar cartão, eu preferiria que comprasse direto comigo, pois a Tanlup cobra uma paulada de comissão.

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos um novo café disponível na Origem. http://singleorigin.tanlup.com/product/895939/faf-360

 

Da Fazenda Ambiental Fortaleza, é um café muito interessante: Bourbon Vermelho em processo Natural, plantado a 1.100m de altitude e orgânico ativo. Muito frutado, me lembra dos excelentes cafés da Guatemala.

 

Notas Sensoriais: vinho, frutas vermelhas, damasco, nozes e de média acidez.

 

Avaliação: 89,25 pontos.

 

Estoque bem limitado.

 

Lembrando que as torras são feitas, geralmente, aos finais de semana.

 

Grande abraço a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pra mim isso ficou claro e quando comprei do site e não me confundi. Talvez ajude a não ter uma confusão dessa se a opção "Grãos" dos torrados se chamasse "Grãos torrados" ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a sugestões para a imagem do faf 360 (que teve gente que achou que era crú): tem como você sobrepor à imagem que já tem uns poucos grãos torrados espalhados, sem atrapalhar as letras? Acho que assim não se pensa que é crú.

 

Quando puder, me manda de novo conta e agência e quanto foi pra eu poder pagar (o café eu até sei, mas o frete não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...