Ir para conteúdo

Cafeterias em Vitória, ES


Burny

Postagens recomendadas

Nesse caso acredito que seria melhor no final de semana mesmo.

 

Eu sei que a cafeteria Tabaco, no Shopping Praia da Costa, tem alguns métodos como Chemex, aeropress e V60.

 

Como é no Shopping é possível que abra aos finais de semana.

 

Só não sou muito de ir a VV :)

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso acredito que seria melhor no final de semana mesmo.

 

Eu sei que a cafeteria Tabaco, no Shopping Praia da Costa, tem alguns métodos como Chemex, aeropress e V60.

 

Como é no Shopping é possível que abra aos finais de semana.

 

Só não sou muito de ir a VV :)

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ô Almir, atravessa a ponte aí, rapaz. [emoji6]

 

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atravesso fácil! Mas só depois que meu carro sair da oficina heheh.

 

Pessoal, eu acho que será melhor fazer algo em janeiro mesmo. Acabei de olhar minha agenda e esse final de semana não posso (vou a Santa Tereza fazer um curso de torra) no outro já tenho compromisso (amigo oculto) e nos seguintes é natal e ano novo.

 

Seria problema trabalharmos com uma data em janeiro?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Só pra começarmos a trabalhar com alguma data, que tal 07/01?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, havendo várias modalidades o Mezanino ele passa a ser uma boa opção também, lá eles têm um bom espaço pra galera se encontrar. Fora que os grãos são torrados por eles lá, então é certo que de teremos boas extrações lá se o barista colaborar! ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pão & Cia é a padaria. Fica na Av. Hugo Musso 1243. Quem vai de Vitoria, basta pegar a alça no fim da terceira ponte, seguir até a praia e fazer a volta no quarteirão.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu estou só esperando passar as festas de fim de ano pra voltar e fechar esse assunto.

 

Mas já está quase decidido que seria na Mezanino mesmo, muito provavelmente no sábado ;)

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim tranquilo! O importante é inaugurarmos os encontros, e depois vamos variando pelas outras cafeterias nos próximos, hehehehe! Vamos marcar o primeiro para 2017 mesmo, esse período de festas tá complicado em razão das datas festivas caírem justamente nos finais de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eai pessoal, quando vamos fazer o encontro? eu particularmente posso qualquer dia até o final do carnaval.

 

 

Podemos combinar algo depois dessa bagunça que o estado está passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa João, eu até estava falando disso no tópico do Espresso Pequi!

 

Eu to na vibe, mas meus horários são complicados, tenho uma filhinha de 9 meses que é muito apegada a mim e durante a semana volto direto pra casa depois do trabalho. Agora no sábado é mais fácil e até nossos últimos comentários seria bom para os demais também.

 

O que acham de tentarmos algo num sábado?

 

Você fica em Vix até quando João?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Fcc, blz.

 

Bacana, eu também conheço, gente boaça! Eu até pensei nisso mas devido a ser nosso primeiro encontro eu pensei em fazer algo "informal" mesmo.

 

Queria sugerir uma data, mas com esse casos do ES não estou conseguindo pensar direito. :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está complicado sim, mas hj parece que mais calmo.

 

Problema é que a negociação não anda.

 

Eu sou do RJ então violência urbana não é novidade pra mim (morei na tijuca minha vida toda antes de vir pra cá)....mas o pessoal aqui é tranquilo e não estão acostumados com isso não.....e o que aconteceu nos últimos dias é absurdo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Pessoal, boa noite.

 

Tentando mais uma vez, será que conseguimos marcar algo em Maio? Obviamente nos próximos 2 finais de semana fica mais complicado em vista dos nossos feriados. Daí já entraremos em Maio e acho que vislumbrando algo desde já poderíamos tentar marcar algo.

 

Que anima?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei João, podemos marcar um agora em maio e já marcar outro em julho quando vc estiver por aqui, o que acha?

 

Lunático, pensei no dia 13/05, sábado. O que acha?

 

Fcc, e pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom dia, sobre esses "cafés das montanhas do Caparaó"  sabem me informar se só dá de comprar presencialmente ou teria algum telefone para encomendar?

Em 24/03/2014 at 15:27, ErcilioAreias disse:

Burny,

 

Em Vitória recomendo a  Kaffa Cafeteria .. vários cafés da região na Aero, Hario ou espresso. dica para o "cafés das montanhas do Caparaó" e "Seleção do Mário".

 

Abraços,

Bom dia, sobre esses "cafés das montanhas do Caparaó"  sabem me informar se só dá de comprar presencialmente ou teria algum telefone para encomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Visitei Vitória na semana passada. Como fiquei com pouco tempo disponível e como é perto da UFES, visitei apenas a Kaffa Cafeteria. Desde da minha última visita evoluiu muito. Bastante tralha interessante de café a venda, ótimo serviço e um papo bom com os baristas. Espresso, v60 e drinks muito bons, com uma boa opção de grãos diferentes. Comprei um microlote da marca da casa (Trentino #DNAcapixaba) com torra média-clara nova (3 dias!) e bem executada, uma delicia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa @Burny, poderia ter avisado que quem sabe poderia te encontrar. Uma outra ótima opção é a cafeteria do @João Vitor Ribeiro a Tulha cafeteria.

Aqui na Grande Vitória tudo é perto, então daria para visitar fácilmente.

Os cafés da Trentino são excelentes, o Jhonatan - dono da Trentino - é um profissional como poucos, mestre de torras excelente além de muito gente boa. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...