Ir para conteúdo

[VENDO] Filtros VST


Santiago Luz

Postagens recomendadas

Vendo filtros VST ridge ou ridgeless de 15, 18, 20 ou 22g por 100 reais. Vou fazer uma compra e estarei com eles no dia 7 de abril. Vai sair por 100 reais, mais o frete saindo de São Paulo. Podemos combinar para retirar em mãos na Av Paulista. O filtro simples está saindo mais caro, por 130 reais. Interessados, contatar por mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja da vst, só o filtro sem frete é 29 USD., mais de 70 reais. No ebay, não sai por menos de uns 55 USD com frete. Ou seja, 100 reais é mais barato que ebay sem imposto e mais rápido (não estou nem falando do meu carteiro fantasma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar dessa vez. Um idiota cortou minha frente em um cruzamento, em uma manobra inacreditável. Não foi grande coisa, apenas amassou de leve o paralama, pois eu estava devagar e tive bom reflexo. Felizmente ninguém se machucou, mas os gastos supérfluos vão ter que esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês provocam...

 

Rô, eles querem dizer que o carro pode ser consertado em outra ocasião. O filtro vindo na mala não aparece toda hora.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês provocam...

 

Rô, eles querem dizer que o carro pode ser consertado em outra ocasião. O filtro vindo na mala não aparece toda hora.

 

beijo

 Aham, diz isso pra esposa, diz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pra quem comprou e pediu para enviar, acabei de mandar pelos Correios! Mandei o código de rastreio para cada um. Para os que vão retirar pessoalmente, é só combinarmos a retirada por email.

 

O Roger já se adiantou e passou aqui em casa para buscar! Esse tal café gera uma ansiedaaaadeeee!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...