Ir para conteúdo

[VENDO] Filtros VST


Santiago Luz

Postagens recomendadas

  • 2 weeks later...
Guest Anita

Eu tenho os dois singles e concordo com o Roger o LM é melhor , não precisa afinar tanto e é virtualmente impossivel errar a extração com ele , eu pessoalmente acho joguei dinheiro fora comprando VST e IMS , são bons para impressionar visita , o inox é polido tem essas gravações feita a laser , mas , na hora H o LM de 8 dolares e muito melhor que o VST de quase 30. :huh: Vivendo e aprendendo.

 

Sergio o meu tem 41mm ou para ser exato 41,03 mm  :P

Agora , falando serio , 41 ou 40,8 não faz diferença , eu fiz uns testes de maluco e de 6,7g de café ate 8,8g não faz diferença , menos que 6,7g o tamper de 41mm não comprime legal e acima de 8,8 g escapa café , se comprimir muito 9g , acima disso sai do copinho.

Qualquer valor em torno de 41 resolve. ;) no final a quantidade de café é que decide .

 

Colocando um LM e VST lado a lado as medidas são as mesmas (no olho) , eu acho que a diferença se existe são nos furos , exigem  um pó mais fino

 

Abs

 

CaE, o seu single da LM você usa no PF comum? Pois combinei com o Lisca um da LM ao invés do VST. Como na loja da VST sugerem que este single seja usado, para a linha Rancilio, no PF naked, queria saber se você também usa no naked ou rola no normal também. Tudo bem que eu tenho um naked, se for o caso. 

 

Daí vai faltar encomendar o tamper menorinho na lojinha. O 41, pois não uso dosagens maiores que 8 g. Espero que me deem um desconto.  :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei , no olhometro parecia que ele caberia no PF normal da gaggia , mas , não , só encaixa no naked , fui medir com o paquimetro , se o PF gaggia fosse 2mm mais profundo caberia , de repente se o da Silvia for mais profundo cabe , como eu falei a diferença é só 2mm.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita,  esse single da LM eu tenho e é excelente, ele serve tanto no PF normal quanto no  Naked e pode preparar o bolso para o funil e o tamper, acho ambos muito importante para utilizar esse filtro single, o bom é que você economiza nos grãos rrsss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Precisarei do funil também? O meu de iogurte não serve?  :wacko:

 

Eu prometi que pararia de comprar tralhas de café. Tem mais esta agora? Já não bastam a petista, os copinhos Pavina e o novo tamper necessário?

 

Ah, o filtro já está no hotel. Só falta meu courier chegar lá para buscar.  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita , quando vc turbinar o Vario , o funil vai fazer falta , olha ele no naked com filtro LM single e funil , fica legal  ;)

 

13984355180_3092e706c9_z.jpg13984351368_15a9228476_z.jpg

 

 

E não diga que vc não vai turbinar o Vario , é questão de tempo , vc não vai resistir  :lol:  :lol:  :lol:

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Isso... continua me tentando... eu fazendo tratamento para me livrar da síndrome e vocês me empurrando tamper, funil, filtro VST, pf holder, copinhos, xícaras, café...  :angry:

 

Fingi que nem vi esta foto.  -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o funil alem de tudo ajuda muito pra fazer um belo wdt (se nao errei a sigla) pois da pra girar e zigzagear a vontade sem voar po pra todo lado até com fuet, se bem que eu uso um hashi de aço com ponta bem fina, ate que meus arames hiper super cheguem pra tentar fazer um super power...

 

no meu Pf da gaggia entra o vst de 7 na boa nao sei se é maior que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Só saberemos no início do mês que vem se o LM entra no PF normal da Rancilio. De qualquer forma tenho o naked.

 

E mudemos de assunto de pf holder e funil. #afe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, o que seria VST em? :D  Estou aqui tentando descobrir qual filtro eu compro para minha no Gaggia Twin, porque está difícil fazer um bom café no filtro original que vem nela! No filtro menor então nem se fala! Sempre gostei de tirar café pequeno! Li muito por aqui que o pessoal só tira o duplo, tudo bem!!! Mas qual duplo eu compro e onde? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu moinho por enquanto é minha Ariete com defeito que tem o moinho integrado! :D  Estou pensando em comprar um Nemox 150 na semana que vem, o que vocês acham? Esse porta filtro Naked é top em! A turma fala aqui desses filtros VST e do Rancilio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...