Ir para conteúdo

[VENDO] Filtro de papel Brew Rite do tip cesta de 8 a 12 xícaras


Ricardo Petruzza

Postagens recomendadas

Ow.. Tipo.. Hum...

 

Saquei a idéia desta forma de empada aí não.. Há vantagem contra um V60 por exemplo? E quais vantagens sobre um Melittão?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É próprio para alguns modelos de cafeteiras que usam esse filtro do tipo cesta, cafeteiras americanas.como:

 

BUNN - CUISINART - SEARS - MR.COFFEE - PROCTOR SILEX - BLACK & DECKER - WEST BEND - HOME STYLE ´COFFEMAKERS - REGAL WERE, FARBERWARE, HAMILTON BEACH, NORELCO, E MUITAS OUTRAS

 

Estas da Brew Rite bem como as da BUNN são feitos de papel processado com oxigênio para melhorar o sabor do café. (nota do tradutor), rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cal, duas coisas, o filtro é muito fininho cara, é lavado com oxigênio, já tá limpo a beça!!! Á beça fui buscar no fundo do baú!!!

Outra coisa o borrifador (se é que posso chamar assim, da BUNN pelo menos (a linha toda) não borrifa para baixo, mas sim num angulo quase de 45º o que confere ao café feito nela um sabor diferente de qualquer outra "pour over".

Imagino que tem mais ou menos o mesmo efeito um Bonavita em um Hario V60 guardadas as devidas proporções é óbvio.

Tenho uma BUNN e é espetacular.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...

3 pacotes de 700 filtros, total 2100 filtros para cafeteiras do tipo cesta com base de 3 1/4" para a maioria das cafeteiras caseiras do tipo cesta.

 

Valor e envio a combinar por MP.

olá, apesar deste tópico sem antigo, de 2014, gostaria de saber se tem ainda para vender e qual o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...