Ir para conteúdo

Trifecta


Julio

Postagens recomendadas

  • 3 years later...

Na estação da Bunn tinha uma Trifecta , grande pesada e cara , mas produziu um coado fantástico , a extração é toda automatizada uma vez setando os parametros ela prepara um coado em 3 minutos , é alguma coisa entre AP e FP , extraido de forma excepcional

 

Essa maquina me pareceu capaz de extrair o melhor de qualquer café.

 

http://www.thecoffeebump.com/bunn-trifecta.html

 

Mesmo o modelo residencial é caro

 

http://www.thecoffeebump.com/bunn-trifecta-mb.html

 

Na minha humilde opinião o melhor coado do Jamboree

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui provar o café dela.

 

Aliás nem provei expresso da ECM ou o NdA coado na estação da Libermac. Nem ouvi as palestras. Não sei o que eu fiz o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spiral? Eu provei uma de cada naqueles micro-copos. Eu, o Alex e o Alexx da Kaffa. À uma da tarde. Brindamos ao sucesso do Jamboree. O que deu certo. Desta parte eu lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O café da trifecta estava sim muito bom, tanto que comprei o grão da Nuance que usaram pra fazer o café na prensa e aeropress e tentar chegar perto. LEgal que ganhei de brinde outros dois da Nuance que não eram o mesmo logo tenho 3 da Nuance pra experimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a Trifecta um misto de Aeropress e Mypressi, já que a pressão da extração é gerada por ar comprimido. Infelizmente, não pude vê-la funcionando. A moça do stand foi bastante gentil e tentou me mostrar o funcionamento mesmo quando já havia acabado tudo. Só que deu algum problema com a alimentação de água e não rolou. Sorte que eu consegui provar o café e achei muito bom também! Não sei qual a proporção que eles estavam extraindo lá, mas possivelmente era um pouco mais concentrado que os coados do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Goiânia, sempre tomo um Trifecta no Ateliê do Grão, pra mim é o melhor método de extração filtrado.

 

Inclusive, acredito que muitos tiveram o prazer de conhecer o Rodrigo(Reizão) no Jamboree, ele está com 3 trifectas.

Uma em casa dessa:

TRIFECTA503-e1328582360325.jpg

 

Uma parada para uma próxima loja:

trifecta.jpg

 

E essa na cafeteria:

bunn-trifecta-single-cup-infusion-air-co

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então comento sempre do Ateliê do Grão pois é uma das únicas senão a única que possui métodos diferentes de extração do café aqui em Goiânia. 

Mesmo tendo quase todos os métodos de extração de filtrados, o café filtrado que mais sai por lá é o da Trifecta, por isso o comentário. 

De qualquer forma, gosto muito da extração na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Acabei de tomar um coado nessa Trifecta hoje lá no Ateliê.....rapaz! Tô até meio zureta de tanta cafeína...... :wacko:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tomar um coado nessa Trifecta hoje lá no Ateliê.....rapaz! Tô até meio zureta de tanta cafeína...... :wacko:

 

que nada!

Experimenta o Seattle! Aí é 3 dias sem dormir!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...