Ir para conteúdo

Experiencia com Nespresso , Vario e a Gaggia


carlos eduardo

Postagens recomendadas

A

Na Boutique a moça disse que o Bukeela é normale e lungo. Aí sai aguado mesmo.

E eu deixei o ristretto sair todo.

Honestamente nunca tive coragem de tirar nada maior que um ristretto nas Nespresso, seja lá com que cápsula for...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana.. A minha supresa é na aplicação para moagem de café.. Na engenharia industrial, tantos outros são comuns. Rolos, bolas, sag, trapézio, vareta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...

O tópico pra isso é outro, Babbo. Já existe.

Olá a todos. Sou novo aqui no fórum, e estou longe de ser um expert. Mas tenho uma Nespresso e adoro ela. Como essa semana chegou a cápsula recarregável (Emohome) que comprei, e estou louco pra testar com um bom café. Segundo o quote, já haveria um post sobre o uso de outros cafés na Nespresso, mas mesmo depois de exaustiva busca não encontrei nada além de discussão de cápsulas alternativas que foram lançadas pós fim da patente.

 

Pra complementar, meus preferidos são ristreto e roma, e adorei o novo cubaina. Tenho um moedor bem vagabundo, nem lembro a marca, que minha esposa trouxe dos EUA. Custou uns 20$ se não me engano.

 

Gostaria de sugestões e/ou o link do post que já esteja falando sobre esse assunto.

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso , o que vc quer é exatamente o oposto que foi discutido aqui , eu peguei café de capsula nespresso e usei para maquinas semiautomaticas.

O que vc procura esta aqui:

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2441-refil-recarregavel-reutiliz%C3%A1vel-emohome/

 

Ou se vc digitar "capsula reutilizavel" como aparece abaixo vc vai encontrar centenas de referencias ao uso delas e dicas.

15509965200_8734d6a5f1_m.jpg

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...