Ir para conteúdo

Cafeteira Espresso Illy X7 FrancisFrancis Preta R$ 450,00


Everton Machado

Postagens recomendadas


400289_5_400.jpg

 

Ganhei esta cafeteira da minha ex, e usei pouquissimas vezes pois mal fico em casa, está em perfeito estado na caixa, só estou vendendo pois preciso me mudar e estou me desfazendo de algumas coisas.

As cápsulas são fáceis de se encontar no estado de São Paulo e são vendidas para o Brasil inteiro pela internet.

 

 

Descrição 

Obter um espresso illy com os procedimentos clássicos de um barman é a característica distintiva da X7. Fabricadas para conseguir o melhor da capsula Iperespresso, representam a união entre funcionabilidade e excelência do Blend Illy. Graças à apresentação otimizada para a melhor extração com as cápsulas IUperespresso, a X7 garante uma qualidade de extração constante. Dotada de um painel de comando com teclas suaves, a máquina tem uma vaporizador de tipo profissional para a preparação do cappuccino como nas cafeterias.

 

Características gerais 

- Volume de café na xícara selecionável com um simples toque

- Parada automática da extração do café

- Painel de comando de teclas soft touch 

- Cappuccinador

- Sistema de sinais acústicos e luminosos sobre o estado da máquina

- Placa eletrônica com as seguintes funções: dosagem automática do fornecimento de café, controle da temperatura de alta precisão (café e vapor), controle e restabelecimento do nível da água na caldeira, indicador de intervenção da descalcificação, indicador da temperatura da caldeira, programa automático de descalcificação

- Nível de água do depósito com visibilidade frontal

- Reservatório de água removível

- Corpo da máquina em plástico ABS

- Material da caldeira interna em latão

- Vaporizador com ótima pressão para cappuccino e também saída de água quente

- Bandeja removível

- Tubo vaporizador de leite com ponteira removível e com puxador de borracha para manuseio seguro quando estiver quente.

- Grade superior para guardar xícaras

- Tipo de café: cápsula

 

Especificações técnicas 

- Modelo: X7

- Voltagem: 110V

- Potência: 1100W

- Cor: Preta

- Capacidade do reservatório de água: 1,2l

- Pressão da bomba: 15bar

- Peso aprox. do produto: 6kg 

- Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 28 x 31 x 28 cm

 

 

A negociação pode ser feita atravez do meu email.

Atenciosamente

Everton Machado

evertonmachadorezende@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...