Ir para conteúdo

Modelos Nespresso que sejam mais silenciosos


vinicius83

Postagens recomendadas

Olá pessoal sou novo por aqui :)

 

Já tenho uma maquina semi-automática e estou afim de comprar uma Nespresso, sei que não é o melhor café do mundo, mas atende minhas necessidades em termos de praticidade.

 

Como eu acordo muito cedo 4:50 da madruga, estou atras de um modelo mais silencioso se é que existe.... pois minha casa é pequena e se eu ligar por exemplo minha semi automatica (Eletrolux Chef crema) irei acordar minhas esposa, meu filho e alguns vizinhos... eu pude perceber que a Nespresso é mais silenciosa (e bem mais pratica) que minha Semi Automática... mas estou atras de um modelo que seja o mais silencioso possível.

 

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito.

 

 Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim... A Inissia eu não cheguei a ver vídeos ainda.. Vou até dar uma olhada nela.. Mas o problema dela é que parece não fazer ristrettos...  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ristrettos é com pouca água né? Eu tomo café em grande quantidade mas não faço que nem americano que toma café aguado.

Não sou tãaaao exigente assim quando o assunto é café, logico que acho que o café de uma cafeteria melhor que a Nespresso, pra min a quantidade ideal seria 100ml de expresso... sei que a Nespresso não faz tudo isso mesmo com um lungo... mas qualquer coisa faço 2 de uma vez  :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho a Nespresso barulhenta,  meu tio tem aquela Maestria e é o mesmo barulho da  Nespresso U, na verdade acho a U até mais prática pois já vem programado os 3 tipos de café, só não vem com a cremeira mas isso pode ser comprado separado, o duro mesmo da Nespresso é o valor das capsulas se tomar uns 4 cafés por dia fica caro, mas fora isso acho que é a melhor máquina para capsulas devido a variedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essas duas aeropress e mypressi, a mypressi principalmente por ser portátil... da pra comprar e deixar no serviço (aqui tem aquelas máquinas de pó solúvel nojento) mas o chato dela é a limpeza... de qualquer forma é uma boa alternativa pra deixar aqui no serviço  :D

 

Nespresso ficaria em casa, tomaria todo dia de manhã, rapidinho faz e depois só descartar a capsula e correr pra pegar o ônibus, não precisa limpar nada certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum Vinicius83

 

Também estou na captura de uma Nespresso U... se eu achar alguma com preço bom dou um toque.

 

Obs. Preencha seus dados de perfil. Vai ficar muito mais fácil a galera te ajudar sabendo de onde você é. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum Vinicius83

 

Também estou na captura de uma Nespresso U... se eu achar alguma com preço bom dou um toque.

 

Obs. Preencha seus dados de perfil. Vai ficar muito mais fácil a galera te ajudar sabendo de onde você é. ;)

 

Opa, assim que achar um preço bom te aviso sim! Vou preencher já os dados valeu  :)

 

Ah sobre o barulho da maquina mandei email pra nespresso, o atendimentos dos caras pelo visto é excelente, eles reeviaram o email pra o outro setor e vão me responder quais as mais silenciosas em 2 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clube Nespresso é realmente imbatível. O atendimento é excelente! Vale a pena comprar a máquina só para ser associado e ficar ligando pro SAC...  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues a Nespresso U mais barata que achei é na americanas.com por a prazo R$417,00 e R$396,72 a vista, queria encontrar a U por 350 a prazo 

 

http://www.americanas.com.br/produto/112072041/cafeteira-u-c50-br-pure-cream-nespresso?epar=baixou&utm_source=Baixou&opn=YYNKZU&utm_medium=produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os serviços da Nespresso é exemplar, tudo é bom, cheguei na loja no shopping Morumbi e tomei varios cafés sem custo, meu irmão também, sempre que ir lá pode tomar café de graça os associados, a home page deles acho um espetáculo, muito bem feito, enfim é um preço alto mas o serviço é de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger, os membros do Clube e seus acompanhantes tomam cafés de graça nas Boutiques. Aqui em BH tem uma também é o atendimento é excelente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger, os membros do Clube e seus acompanhantes tomam cafés de graça nas Boutiques. Aqui em BH tem uma também é o atendimento é excelente!

 

Cara nem vou muito pelas Boutiques pq se não eu desanimo, aqui em Campinas elas estão sempre lotadas, é uma confusão generalizada lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius.. Aqui em BH é tranquilo.. A Boutique fica em um shopping mais alto nível.. Uma loja de tamanho médio.. Nada grande demais.. E com bastante atendente. Acho que peguei uma vez, um pouco mais cheia. Mas rapidamente fui atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vovozinho é uma questão de ponto de vista. :)

 

O oposto disto, jovenzinho demais, pode não agradar por tantas e tantas razões... ;)

 

kkkkkk só estou sendo chato pq não é uma garota propaganda  :P mas sei lá eu não conseguiria imaginar uma mulher como garota propaganda da nespresso... sem querer ser machista é claro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...