Ir para conteúdo

Me, Myself and I


Postagens recomendadas

Bom meu gato se cair um grão de café ele come e minha minha cachorra uma vez derramei um cappuccino no chão e ela adorou lamber hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu disser que o Miyamoto amarelou, ele me processa por racismo, portanto todos os outros amarelando...

Quero ver dar a cara a tapa, como o r.lima! Faltou só o café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou começando a achar que todo mundo aqui é cachorro  <_< tem cachorro japones , alemão ate o r.lima , falando nisso r.lima quem é esse cara que esta embaixo de vc  :P

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a foto do R.Lima lembrei de uma história, eu tinha um vizinho que tinha uma cachora grande com uns pelos iguais a esta gata que esta em cima do Rlima, pelos longos , inclusive a cor era igual, e certa vez a coloquei no carro no banco dianteiro do passageiro (claro) para dar umas voltas, uns 2 dias depois encontrei com um amigo e indignado me perguntou quem era aquela gata loira que estava no carro comigo, respondi que era uma cachorra, nossa falou ele, bonita mas é cachorra ? Nem respondi só ascenei com a cabeça

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem Aline.. Com uma Classika aí.. E Seu café favorito é o Orfeu? :P

 

O Orfeu muito bom. Mas tem melhores procê tirar aí na Classika heim :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem Aline.. Com uma Classika aí.. E Seu café favorito é o Orfeu? :P

 

O Orfeu muito bom. Mas tem melhores procê tirar aí na Classika heim :D

Então....eu adoro o Orfeu e gosto muito do café de um produtor aqui da nossa cidade :D . Mas como o Claudio teve a brilhante idéia de deixar a Classika no seu trabalho por alguns dias :angry: eu estou me virando com o Orfeu em uma "Expressione Orion" :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...