Ir para conteúdo

Nespresso U C50 por 374,40 no Submarino


João Borin

Postagens recomendadas

E ainda frete grátis SP e RJ.

Meu orçamento tá meio comprometido. Mas coçou viu? Queria uma pratiquinha para tomar café na pressa.

 

http://www.submarino.com.br/produto/112072041/cafeteira-u-c50-br-pure-cream-nespresso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem interessante o preço e com os 100,00 quase irresistível! Paguei uma Inissia pro meu pai por 314 dilmas na Fast semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem umas cápsulas dentro da caixa, 10 ou 16, não me lembro, fora o bônus de 100 pilas para gastar na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem umas cápsulas dentro da caixa, 10 ou 16, não me lembro, fora o bônus de 100 pilas para gastar na loja.

 

Era pra vir com 16, a minha maquina não veio a de outras pessoas veio... vai saber né... se leu no outro post como fiquei puto com o submarino né? Bem quando resolvrem (ou não) eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li. Como alguém mais sugeriu, o negócio é falar com a Nespresso. Certeza que lhe mandam o kit ou um bônus extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Também comprei uma Nespesso U - C50 no mês de abril por R$345,00. Ganhei dois kits de capsulas: um com 16 e outro com 50. Essa promoção eu recebi da editora abril, porque assino uma das revistas dela. Ainda não consegui provar todas as capsulas e não gostei muito do sabor de algumas, mas me impressionei com a praticidade do brinquedo.

 

Pra mim que acordo muito cedo e muito sonolento pra ir treinar, ter uma dose de café de forma bem rápida e limpa faz toda a diferença. além do café sair rapidão, ainda não preciso me preocupar com a limpeza do equipamento na hora... só tiro mais uma dose sem capsula pra retirar qualquer resíduo.

 

Não penso que vá substituir meus outros métodos de preparo, já que eu gosto muito do café de moka e da prensa francesa e ainda pretendo comprar uma aeropress e um kit de verdade para espresso. Nada como preparar um café mais "artesanal" quando se tem tempo.

 

É assim que eu vejo a minha Nespresso: um brinquedo interessante, rápido, que faz muito sucesso com as visitas, mas que não sacia integralmente os anseio de quem realmente gosta de café. Como eu já comprei a minha sabendo disso, considero que ela tá atendendo bem às expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atleta? Ele disse treinar, mas não disse o que! :P

 

E bacana, mais um mineiro. E de Diamantina!

 

Acho que nunca fui à Diamantina fora carnavais... Até preciso ir para conhecer melhor a cidade..

 

Mas e aí? É universitário ou morador da cidade mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha! Valew pela boas vindas pessoal, muito bem humorada por sinal. :-)

 

Anita: Na verdade eu não sou exatamente um atleta, apenas faço alguns treinos bem básicos pra tentar garantir a saúde de minha meia idade. Fico mais com exercícios de fortalecimento com pesos e luto um pouquinho de taekwondo.

 

Miyamoto: Não sou natural de Diamantina, mas estou morando aqui por um período, por questões profissionais.

 

Mais uma vez, muito obrigado pelas boas vindas galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ganhei minha nespresso U da minha querida esposa a 1 ano e meio (de natal) e foi um dos melhores presentes da vida... adoro café e a praticidade da nespresso me espanta (o corta pingos funciona mesmo).

 

Ao contrário do nosso amigo de Diamantina, eu preparo uma dose de lungo sem capsula antes da primeira utilização do dia, e não após... acredito que isso me confere um café mais "limpo".

 

Ainda estou aprendendo muita coisa sobre café e já ví aqui no fórum que, se quiser um espresso de verdade, o caminho correto não é muito bem a famosa e marketeira nespresso.

 

Abraços e bons cafés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo de Diamantina está certo. Vc deveria fazer um flush após usar, para lavar quaisquer óleos e resíduos que ficarem ali. Antes de primeira extração vc pode tirar um shot sem cápsula para esquentar toda a máquina e sua xícara, mas o flush após é quase obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá colegas! Diamantina na área. Na verdade atualmente eu estou tirando uma dose antes e uma depois sem as capsulas. motivo: a minha também sofre do problema que alguém relatou em umas postagens anteriores: a primeira dose sai em quantidade bem menor, e as outras saem normais. Então e tiro a primeira dose sem capsulas que já corrige isso, garante a limpeza e dá uma pré aquecida na xícara.

 

A dose sem capsula no final não tem como deixar passar... a água sai toda marrom, evidenciando a limpeza feita.

 

Até agora tô gostando bastante da minha Nespresso U... já comprei mais 250 capsulas (além das 66 que vieram e acabaram rapidinho) e olha que eu não uso apenas ela: também tenho um moka que não abandono de jeito nenhum. A prensa francesa é que eu dei uma encostada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...