Ir para conteúdo

[Ali Express] Pode isso, Arnaldo


viniesp

Postagens recomendadas

Nesse site tem essa cafeteira, varios modelos dela por $Us 110,22, mais $Us 68,88 de taxa se envio.

Conheço algumas pessoas que compraram desse site, mas esse preço esta muuuuito barato.

Suspeito, muito suspeito:

http://pt.aliexpress.com/item/Expobar-aibo-semi-automatic-coffee-machine-single-head-double-boiler-vibration-pump-water-tank-1gr-e61/1847065942.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito me espanta a China não ter tomado conta deste mercado de máquinas de espresso ainda.

 

A máquina parece interessante.

 

- Grupo E61

 

- Dual Boiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o peso de 5kg, não sei o que seria.

De qualquer modo, se for uma máquina mesmo, digamos quebrada, a melhor parte vai ser que a receita não vai acaar os 70 usd de preço e você vai pagar imposto em cima de uns 2 mil em vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que, se o fiscal ficar desconfiado, ele acessa a Internet e coloca o nome da máquina. Vão sair uma série de opções de locais para compra. Se o preço for suspeito, ele taxa pelo valor mais alto. Caso você tenha todos os comprovantes de compra e envio, você pode até brigar pela devolução dos imposto à mais, mas acho que vaí demorar ....  Um amigo comprou um BluRay, usou 2 anos e o aparelho deu defeito no transporte. Ele contatou o fabricante e eles se dispuseram a mandar a peça. De Graça ! Ele foi taxado num valor bem alto. Recorreu e ganhou, mas levou 4 meses e não recebeu tudo (talvez uns 90 %) ... É o caso de pensar se vale o risco. 

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que este anúncio é furada...

 

O cara tava vendendo o Vario a 55 doletas..

 

Estou achando que o cara esqueceu uma casa decimal na hora de preencher o valor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vendedor foi removido. Clicando no nome dele não aparece nada, nem no botão de "outros produtos" dele. Pelo visto era fraude mesmo e foi detectada. Quem sabe graças a um de nós? Eu não fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Esse site é suspeito mesmo, andei dando uma pesquisada e tem várias coisas muito baratas. A fabricação da máquina é na italia mesmo? Pode ser igual a varios produtos, como o iphone, por exemplo, que é americano, mas é produzido na China.

  Ontem no jornal da globo saiu falando de um site de venda da China o Alibaba, ele é o que mais faturou no ano passado, seu faturamento foi superior ao da Amazon e ao do Ebay. Esse eu tb nunca entrei, mas já me falaram dele.

   Comprar essa expobar genérica é uma boa ideia. Acredita que ontem até sonhei que tinha trocado minha baby twin por um expobar?? :)

   Sobre ser taxado, a Receita Federal é meio louca, encomendei o braço de vapor da silvia para minha Gaggia, deu tudo uns $47, mesmo assim eu fui taxado. Fui indgnado. Acho que é quinta vez que sou taxado. Se eu pedir um chiclete, certeza que vou ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Esse site é suspeito mesmo, andei dando uma pesquisada e tem várias coisas muito baratas. A fabricação da máquina é na italia mesmo? Pode ser igual a varios produtos, como o iphone, por exemplo, que é americano, mas é produzido na China.

  Ontem no jornal da globo saiu falando de um site de venda da China o Alibaba, ele é o que mais faturou no ano passado, seu faturamento foi superior ao da Amazon e ao do Ebay. Esse eu tb nunca entrei, mas já me falaram dele.

   Comprar essa expobar genérica é uma boa ideia. Acredita que ontem até sonhei que tinha trocado minha baby twin por um expobar?? :)

   Sobre ser taxado, a Receita Federal é meio louca, encomendei o braço de vapor da silvia para minha Gaggia, deu tudo uns $47, mesmo assim eu fui taxado. Fui indgnado. Acho que é quinta vez que sou taxado. Se eu pedir um chiclete, certeza que vou ser taxado.

 

Prezado,

 

Compras acima de 30 U$ entre pessoa física e pessoa jurídica estão sujeitas a taxação. O frete tb conta: ou seja  Compra= 15 U$ + frete=20 U$ e vc paga 60% sobre 35 U$.

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...