Ir para conteúdo

Compra de Filtros IMS na Nuova Ricambi


Burny

Postagens recomendadas

  • 2 months later...

Pessoal,

os filtros chegaram:

 

B70 2T h24.5: Rodrigoks, Burny

B70 2T h28.5: Ruben, Rodrigoks, Burny

B70 1T h26.5 E: Ruben  

IMS shower 200: Burny  

IMS shower 35: Bruno  

 

Estou viajando no momento, mas na semana que vem podemos ver como fazemos a distribuição. Favor me avisem se tem interesse em fazer um encontro em Tiradentes e vcs pegam os filtros, como conversamos antes, ou se vcs querem que eu mando com os correios.

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu vai ter que ser pelo correio. Depois me passe o valor com o envio para o CEP 90130-000. Agradeço antecipadamente a gentileza. Vieram em ótima hora os filtros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderei o encontro também. Também agradeço a gentileza e assim que der enviar o valor com envio para o cep 22750-006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, sugiro que vcs me mandem os seus endereços por MP, e se vcs querem PAC ou Sedex. Vou postar assim que volto. Não tenho saco para procurar fretes no site dos correios. Vou simplesmente comunicar os fretes que paguei e vcs pagam tudo depois, OK?

 

Bruno, vamos fazer o mini encontro em Tiradentes? Talvez com uma torra de café ... Tenho cafés verdes interessantes em casa, Yirgachefe, Monsooned Malabar etc.

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, é um tópico antigo. Os filtros chegaram ontem com o meu filho que voltou da Alemanha. Mas eu vou para Alemanha de novo no fim do ano ...

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo e Ruben, embalei os filtros ontem e vou postar hoje. Só vi agora que o meu filtro 28.5 é ridgeless e o 24.5 não. Espero que não causa problemas. Nos meus PFs os 2 filtros encaixam certamente, incl. o 28.5 encaixa no PF duplo normal da Bezzera.

 

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...