Ir para conteúdo

Balança Acaia


Bruno Marinho

Postagens recomendadas

Guest Anita

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ó o outro me tentando aí....  :D  :D  :D

 

Façamos assim: pego o holder com desconto e troco a Acaiá por um Gil1 (que não seja o protótipo).  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

E olha quem chegou:

 

20140520_145914_zpsb7074f28.jpg

 

E meu pão saiu lindo. Chegou um livro que queria muito. E o correio soltou já a informação oficial de que o objeto de ontem foi roubado, o que a loja estava exigindo.

 

Coisas desencalacrando.  ;)

 

Vou olhar este brinquedinho novo com calma. Ela ainda não conversa com meu celular, preciso esperar a Samsung liberar o KitKat para substituir meu Android atual.

 

beijos mais leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, sou uma mulher paciente. Sei aguardar até soltarem meu SO novo.  :rolleyes:

 

Só queria uma vez pedir uma coisa antes do Miyamoto  :lol:  :ph34r:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Isso mesmo, Mortari. A única coisa que não combina é aquela máquina vermelha lá no meio (acho que vou trocar pela LE 2012).

 

Sim, Gui, sabemos que o meu $sistema$ de pedir não combina com você..  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma noticia ótima pro segundo da fila. O pessoal da china ficou maluco e me mandou

uma balança a mais por engano... Por tanto Carneiro se quiseres entre em contato.

 

acaia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Reorganizem a fila, vai que eles continuam lá com a desorganização...

 

Márcio saiu no lucro!!  B)

 

Bruno vai virar representante da Acaiá no Brasil.

 

A minha hoje cedo:

 

tumblr_n5xb0nfifa1rxfcofo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Mortari, azul é o filme protetor. Uma película extra (mas há outra transparente abaixo, tipo celular). Pode ver na foto do Bruno acima, tem uma etiquetinha no canto para puxar o azul.

 

Suporte do Hario? Não era do Vario??????  :huh:  :huh:  :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que essa bagunça é tipico das kickstarters ?

 

Gil imagina vc fazendo negocio com a kickstarter e cada Gil 1 que a pessoa comprar eles mandam 3 .

 

Alguem vai perder dinheiro nessa historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

:D  :D  :D  :D  :D

 

Muito bom, Caê.

 

Mas a desorganização é do fabricante. A Kickstarter é só a plataforma de arrecadação da grana.

 

Só se o Gil bagunçar as planilhas e desandar a enviar Gil1 a torto e a direito.......  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Gil, povo nem sabe o que é duplicata. Isto é de outros tempos. Hoje em dia male male vai a fatura (esta todos conhecem, porque chama INVOICE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim Anita , o fabricante envia de acordo com as encomendas do vendedor , o fabricante não sabe quem comprou ou o endereço , isso é rolo no japa americano que bolou a Acaia.

 

Diga-se de passagem o cara parece japonês , diferente de um certo mineiro metido a japonês  :lol:  :lol:

 

Screenshot_2013-11-07_16.54.13.large.jpg

 

 

 

 

A única coisa que envio a mais é duplicata, srsrsrsrsr.

 

 

Anita , estou achando que o Gilberto ainda passa telegrama e usa maquina de fax.  :P

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

CaÊ, quando me referi ao fabricante, falei de forma genérica como aquele que fabrica ou criou o projeto. Só quis dizer que a Kickstarter não faz parte deste processo, ela só fomenta o projeto e arrecada o dinheiro. A falha/descontrole está em outro setor e não neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Bruno, uma pergunta: a(s) sua(s) nova(s) vem com aquele tapetinho preto, já que não se pode colocar coisas quentes direto sobre ela? Tenho um resto aqui de uma passadeira de borracha, farei um pequeno para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente a culpa foi dos chineses que pelo q vi são eles que fazem o envio do produto.

O que aconteceu também foi que eles falaram que iriam enviar a versao nova depois de

anunciar o tal recall mas ai demorou e eu perguntei. O que pode ter acontecido é que quando

eu perguntei ele solicitou um novo envio e ai chegou as duas. Enfim, quem sai ganhando é 

a galera do forum :)

 

Anita, esse tapete só veio na primeira que recebi, inclusive vi no site que eles mudaram para

um quadrado ao invés do redondo original. De qualquer forma qualquer bolacha para café funciona

o grande lance é que o plastico da balança não é feito para resistir a altas temperaturas.

 

Eu to tentnado manter a fila original então depois da Anita (que ja recebeu a sua) seria Carneiro

e logo depois Burny. Acredito que é o mais honesto neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...