Ir para conteúdo

Balança Acaia


Bruno Marinho

Postagens recomendadas

Guest Anita

Não é tão grande, Cal. Parece maior na foto. Só não é daquelas micros xings que cabem até no Vario. Tenho uma daquelas, igual a de muita gente aqui. Acaiá não entra no Vario e se entrar sob o PF da Silvia deve sobrar um tico (e dependendo da altura da xícara vai dar trabalho para encaixar sob o PF e principalmente puxar após a extração e evitar os gotejamentos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo que não tenho empresa, ainda mandava "duplicatas|", mas não sou de todo retrogado, fui a primeira pequena empresa a usar rede Novell em São Paulo, aliás acho que a única, rsrsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tentnado manter a fila original então depois da Anita (que ja recebeu a sua) seria Carneiro

e logo depois Burny. Acredito que é o mais honesto neste caso.

 

Acho que o Carneiro não vai perder essa oportunidade, mas talvez os Chineses mandam um 3a balança ... 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, vc já recebeu 3. Que loucura. Que pena que a Bezzera me não mandou 3 Unicas quando eu comprei a minha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Habemus KitKat.

 

\o/

 

Finalmente Samsung atualizou nova versão do robozinho.

 

Baixando últimos pacotes.

 

Mas agora meu telefone e minha balança vão conversar (como isso soa bizarro).

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em partes o que o pessoal faz com a Bona digital: timer, contagem regressiva etc.

 

Consigo marcar tara, enviar e publicar tempos de extração, coisas assim. Ainda preciso estudar.

 

Tiveram uma conversa rápida aqui agora. Até emocionei. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Bruno.

 

Ontem só estudei um pouco. Vou fazer agora o primeiro teste cronometrado.

 

Ela permite setar infos como %ext, gr de café, temp, tempo da PI e da extração em si. Daí você vai despejando a água devagar, conforme ela vai informando os tempos (e desenhando o gráfico). Depois pode compartilhar online seus tempos e melhores receitas.

 

Duvido que eu use tudo sempre, mas achei as possibilidades incríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste agora, MUITO legal: inseri os parâmetros e o tempo final desejado.

 

Você começa a despejar a água, ela avisa pra parar a PI e aguardar o blooming. Findo este prazo, ela avisa para recomeçar e pelo seu ritmo ela vai desenhando o gráfico, sugerindo acelerar ou segurar, bem como encerrar. Eu nunca ligo muito para o tempo, peso e quando o filtro seca eu bebo. Mas vi que pela moagem que uso no Krups o tempo está bem em linha com o tempo que eles sugeriram (cerca de 2' para tudo), esgotou no tempo certinho.

 

É uma phopha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...