Ir para conteúdo

[Bom negócio] - Tamper Curve R$ 200


Rodrigues

Postagens recomendadas

Do mesmo cara que comprei a Silvia. Achei meio sargado o preço, mas é uma bela peça.

 

O anúncio não informa se é modelo "curve", mas pela foto me parece ser.

 

http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/cama-mesa-e-banho/coffee-tamper-36040243

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no JC Tampers, ainda pode personalizar algumas coisas além da base. Acho que dá para mexer no cabo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o funil é só pro filtro single LM, para ser usado junto com o tamper de tamanho específico (o João vendia o Kit funil + tamper).

Não sei se ele faz funil para filtro duplo (pra fazer WDT), tem que confirmar.

 

Em tempo, eu tenho um tamper do João e acho muito bom, pedi para ele fazer duplo, de inox maciço (pesa 876g): um lado é C-Flat 58mm e o outro é flat para o filtro single (que nem tenho ainda). O legal do João é que se você precisa de algo específico, com tamanhos ou formatos específicos, é só trocar uma ideia com ele que ele faz do jeito que você quiser.

 

9305301047_9b122c0c3f_z.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...bem feitinho mesmo. Eu tenho um parecido com o seu que um amigo fez pra mim, base dupla e apoio em madeira (igual do café expresso brasil).

 

Bom, o C. Eduardo falou que "uma porção" de gente do CdC tem. 

 

Mas é como vc falou Mortari, acho que passando as medidas do filtro e tamper pra ele, ele faz tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O funil ele faz para o tamper de 41mm dos singles de 7g da LM , VST e IMS , funil de metal para 58 mm é desnecessário , basta cortar um copo iogurte , requeijão ou mesmo um suporte de ovo de pascoa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...