Ir para conteúdo

(Oportunidade) Vendo Gaggia Baby Twin 220v com 5 meses de uso.


Cristiano

Postagens recomendadas

Oi Pessoal, chegou a hora de me desfazer da minha Gaggia Baby Twin. Motivo: estou dando um upgrade ousado. Diante da minha experiência com a Baby Twin, percebi que só a venderia caso fosse passar para uma máquina definitiva (se é que isso existe eheheh). Ela foi entregue no dia 19/12/2013 com nota fiscal do dia 11/12/2013, portanto ainda na garantia. Além do pouco tempo de uso, todos os cuidados recomendados são feitos. Ela encontra-se em perfeito estado e sem nenhum arranhão. O valor será de R$ 1.200,00 com o frete por conta do comprador.

Vai junto também o panarello para latte art da Gaggia (que foi adquirido separadamente), manual e todos os acessórios originais (filtro simples pressurizado, filtro duplo comercial, tamper de plástico e colher dosadora) que acompanham a máquina.

 

Um abração.

 

 

Seguem algumas fotos:

post-1913-0-47857400-1401659498_thumb.jpg

post-1913-0-47911000-1401659521_thumb.jpg

post-1913-0-93223900-1401659619_thumb.jpg

post-1913-0-43973800-1401659695_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fala logo qual é a máquina, fica matando a gente de curiosidade!! Será que é a ECM que o Alexandre vendeu?? Uma ECM seria de fato definitiva!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh Claudio, esse seu será me mata!!! Não to entendendo mai nada! Foi você que comprou afinal???? Uma pra casa e uma pro escritório? Ou você já sabe que foi o Cristiano que comprou e tá fazendo mistério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Véio disse que eram duas Classika.. Então uma é do Cláudio... Mas não posso ficar falando. Tô proibido de especular.. :lol:

 

E a outra é do Cristiano!  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho agradecer a todos que contribuíram com meu aprendizado nesse mundo do café que tanto nos encanta e, ao mesmo tempo, revela o quanto somos incompletos e de que precisamos sempre do outro para superar as nossas limitações, mesmo que estas sejam provisórias. Quando pensamos que sabemos ... Amargo demais, ácido, aguado, sem corpo e por aí vai. Na nossa vida acontece assim mesmo, precisamos o tempo inteiro nos sentir desafiados e inacabados para que, no momento seguinte, tentemos adquirir repetibilidade nas nossas ações e atitudes que esperamos dos outros e às vezes não as temos.

 

Tá, vamos lá, ouvi também uns cochichos sobre o novo dono de uma ECM Classika II PID. Um certo mistério né?

Vou falar baixo para ninguém ouvir: SOU EU!

Pronto falei ehehehe.

 

Continuarei precisando da ajuda de todos e, agora é que vou. Preciso justificá-la.

 

Um abração.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Cristiano. Mais um para o seleto grupo das ECM.

 

Já anuncia essa Poemia também que você vende rapidinho...hehehe

 

Abração e nem precisa dizer "bons cafés", serão ótimos cafés com essa Ferrari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Anita! Quero te dizer que és, em grande parcela, responsável por essa conquista. Lembro bem que você foi a primeira pessoa do CDC que procurei para esclarecer algumas dúvidas (bem menores que as de hoje) e, você com muita paciência e dedicação, as considerou do tamanho que eu as via na época e procurou me incentivar a continuar.

 

Um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Temos 2 Gaggias anunciadas no Clube atualmente: esta e uma color. FernandoF tem uma Classic para vender, não anunciada, portanto soma mais uma à conta.

 

E Clay anunciou mais uma no Buscafé. 4 Gaggias.

 

Oportunidade para quem procura uma destas. Andam escassas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...