Ir para conteúdo

VENDA GAGGIA BABY - PREÇO ESPECIAL PARA MEMBROS - Tópico Suspenso pela Moderação


Michele

Postagens recomendadas

Bom dia, amantes do café....

 

estou de volta com promoções e muitas novidades...

 

o Preço da Gaggia Baby continua R$ 750,00 + frete (preço especial apenas para membros)

Na loja ela custa R$ 1100,00

 

Tenho tambem tamper / leiteira 30cc Biallett.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michele,

vocês não conseguem um preço legal em moedores?

Tem um pessoal novo comprando equipamentos e estão querendo comprar moedores e máquinas,

no mercado nacional tem poucas opções de moedores.

Bruno Goulart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michele,

vocês não conseguem um preço legal em moedores?

Tem um pessoal novo comprando equipamentos e estão querendo comprar moedores e máquinas,

no mercado nacional tem poucas opções de moedores.

Bruno Goulart.

 

Bruno, boa tarde.

 

estamos esperando a chegada dos moedores MDF Gaggia, o MM eu tenho, mas acho um pouco "fraco".

 

Outro moedor que testamos e foi muito bem é o da Krups.

 

Posso verificar valores e repassar informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michele,

o MDF foi meu primeiro moedor,

é um bom moedor de entrada,

inclusive para espresso,

espero que vocês consigam vendê-lo a bons preços.

Bruno Goulart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o MM uma boa opção pra espresso.

O Krups vocês testaram com máquinas sem pós pressurização (como às Gaggias sem filtros crema perfecta?

Bruno Goulart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o MM uma boa opção pra espresso.

O Krups vocês testaram com máquinas sem pós pressurização (como às Gaggias sem filtros crema perfecta?

Bruno Goulart.

Sim o teste foi na Baby porta filtro original, ficou bom, mas ainda prefiro o MDF Gaggia, porém o valor é um pouco alto.

Estamos tentando conseguir um preço melhor para quantidades.

Assim que finalizar a negociação, posto informações

 

Teremos tambpem Naked da gaggia.

 

Fizemos um teste aqui, vou tentar fazer um vídeo para postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michele!

 

Como funciona a garantia?

E esse valor pode ser parcelado?

Há alguma previsao de preço para o moedor MDF?

 

Quanto ira custar, aproximadamente, o porta-filtro naked?

 

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Já liguei 2 ou 3X para a Michele pedindo que ela me mandasse orçamento final por e-mail.

Por telefone ela somente fala: "Vai sair por volta de X".

 

Por que é tão difícil conseguir boas empresas que trabalham com bons equipamentos? Pois ha algum tempo estou para comprar minha máquina e moedor, mas parece que o pessoal não tem interesse em vender máquinas 'domésticas'. São raros os vendedores que dão a devida atenção.

Vocês já enfrentaram o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michele, bom dia.

 

tenho interesse em comprar uma Twin (110v). Você tem pra vender? qual o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Michele, bom dia.

 

tenho interesse em comprar uma Twin (110v). Você tem pra vender? qual o preço?

 

Tenho o mesmo interesse.

Favor mandar orçamento para murielgodoi (arrob a) gmail ponto com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostaria de avisar que pelo jeito quem quiser negociar tenha muiiiiita paciência e tenha mais sorte do que eu. Como estou interessado na compra da cafeteira cheguei a ligar umas 4 vezes para a empresa em sorocaba, todas as vezes me avisaram que entrariam em contato para o cálculo do trete (pac ou sedex) e responder a perguntas, jamais retornam. Pelo menos todas as vezes falavam que tinham mandado o recado a michele, mas o retorno não havia. Então não sei para que divulgar a venda se não oferecem suporte para o atendimento.

Espero que esta observaçao seja construtiva e pelo menos sirva para alterar a forma de atender o público da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostaria de avisar que pelo jeito quem quiser negociar tenha muiiiiita paciência e tenha mais sorte do que eu. Como estou interessado na compra da cafeteira cheguei a ligar umas 4 vezes para a empresa em sorocaba, todas as vezes me avisaram que entrariam em contato para o cálculo do trete (pac ou sedex) e responder a perguntas, jamais retornam. Pelo menos todas as vezes falavam que tinham mandado o recado a michele, mas o retorno não havia. Então não sei para que divulgar a venda se não oferecem suporte para o atendimento.

Espero que esta observaçao seja construtiva e pelo menos sirva para alterar a forma de atender o público da internet.

 

Rogerio,

 

infelizmente as empresas não estão preparadas para vender pelos fóruns de debate...muito menos prestar um bom atendimento aos clientes de máquinas domésticas...

 

Eu já passei por isso diversas vezes, teve até um caso meu que eu relatei aqui no fórum, não é a toa que meu lema é : "Coffeemix nunca mais!"

 

Tem alguns colegas que reclamam da empresa cafestore...

 

Mais uma vez repito, o melhor jeito de "punir" essas empresas pelo péssimo serviço prestado, é não compando delas.

 

Não compre deles...importe, compre usado, busque alternativas, já vi Rancilio Silvia sendo "doada" aqui no fórum, Gaggias na faixa de R$500.Opções não faltam

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rogério

ótima observação.

irei bloquear este post, pois acho injusto com todos aqui ter este tipo de tratamento ao consumidor.

Nosso fórum é livre, mas não acho bom ter este tipo de classificado.

abs

 

Parabéns Ruston,

 

a moderação de um fórum tem que ser atuante.

 

Esse tipo de classificado só prejudica os usuários.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...