Ir para conteúdo

Aniversariante do dia


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Olha só, nem sabia que existia esse tópico. É...vai mais uns 15 anos pra ver tudo.

Parabéns @Lisboa Santos muita saúde, sucesso e paz. Que Deus te ilumine e te guie grandemente.

E que muitas teorias, relatos, teses e doutorados (sobre café) venham para ficarmos horas lendo e semanas para entendermos :ph34r:.

Grande abraço!!!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Lisboa! Desejo uma vida tão longa como as suas extrações de café (relativamente, não 8 min, claro) rsrs

Abçs, Burny 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Pessoal hoje eu entro para o time do @Lisboa Santos , dos sexagenários , terceira idade , enquadrado no estatuto do idoso , meia entrada e outras miserias patéticas. :P

Antes que alguém diga que a velhice tráz  sabedoria ,  acreditem , é  mentira , a velhice é  uma merda. <_<

  • Curtir 7
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga mão, CaÊ! Tem vagas reservadas em supermercados e shoppings (quando jovens riquinhos com seus carrões caros, geralmente importados, não as usam), furação de filas nos Correios (o office-elder do meu cartório sou eu mesmo, claro), desconto em cinemas e teatros... e por aí vai! :lol:

Feliz Lei LEI No 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003. pra você! tire bom proveito, com muito café, paz e saúde, que os momentos de felicidade virão acompanhando! :ph34r:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns Carlos! e obrigado pela informação, eu tenho agora 29 anos pela frente de lamentações e uma torturante contagem regressiva. culpa tua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So descobri esse tópico hoje, então meus parabéns atrasados aos aniversariantes, reforçado para o Carlos! Saúde, disposição e grana!
Abraços!!

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Márcio Martignoni disse:

Hoje sou eu completando MEIO SÉCULO. Agora é encarar a outra metade. emoji2.pngemoji2.pngemoji2.png

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Parabéns Márcio, certeza que o café te ajudará a enfrentar esse outro meio século!

Saúde e felicidades!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...