Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Rodrigoks

Aniversariante do dia

Recommended Posts

Gilberto    5,707
1 hora atrás, carlos eduardo disse:

Gil seu velho gagá vc quer dizer 1/2 século :lol:

Não Carlos, na época o meu amigo ia fazer 25 anos, e achávamos que ele era velho, mas honestamente hoje eu acho que o Marcio com 50 anos é um  jovem ainda, rsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gil, um diplomata de primeira.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
carlos eduardo    6,113

Ahhh bom , então retiro o gagá  :D , mas deixo o velho.:lol:

Aproveita o aniversario Márcio,  mas depois dos 50 , a tal segunda parte da vida  é  uma merda.  :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gilberto    5,707

KKKKK, eu não acho, é muito mais fácil ser feliz, por exemplo, se eu acordo e não esta doendo nada já fico feliz da vida, rsrsrsrs

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
carlos eduardo    6,113

Difícil é esse dia acontecer :D

Acabei de passar cataflan no joelho , Gil esse negocio de velho feliz só acontece em propaganda de Corega ou no Globo repórter.

 

  • Like 1
  • Haha 2

Share this post


Link to post
Share on other sites


Tô cada vez mais animado...

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vitorats    133

Parabéns, Márcio! Muitas felicidades!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Murilo Lins    724
Em 05/02/2018 at 08:03, Márcio Martignoni disse:

Hoje sou eu completando MEIO SÉCULO. Agora é encarar a outra metade. emoji2.pngemoji2.pngemoji2.png

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Feliz aniversário Márcio!!! Muito anos de vida com bastante cafés pela frente.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×