Ir para conteúdo

Cremeira no ebay - mesmo sistema de Tuttocrema R$35,00


Postagens recomendadas

Estava olhando outra discussão sobre a Tuttocrema e alguém comentou que achava muito caro.

Também acho, mas fiquei com muita vontade de ter.

Para aqueles que tem o costume de se aventurar em compras no ebay segue link de uma que achei bem bonitinha e com o mesmo sistema.

Convertendo hoje, já com frete para o Brasil.

 

400cc Mug Shape Pump Milk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Na correria e pelo celular eu não escrevi exatamente como queria.

Digo, é possível conseguir também com leite gelado? Rsrs

Eu tenho um mixer XING LING guardado em algum lugar. Quando voltar do trabalho vou procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo não abre aqui...

 

Mas se fala que é melhor que cremeira ou vaporização, de duas uma: ou é uma péssima barista ou está vendendo mixer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é balela pura. Leite espesso com creme demais não é legal pra beber, você acaba tendo que comer de colher. Ainda assim, a cremeira funciona a contento.

 

E ela disse que o melhor resultado é o da cremeira. De fato, com a cremeira vai conseguir um leite muito espesso. O mixer, assim como o vaporizador, tem um pouco mais de versatilidade quanto à textura a ser obtida.

 

E o seguinte: leite vaporizado só se faz com vapor, e faz bebida  mais doce que a obtida por qualquer um dos outros métodos de aeração citados. Por outro lado, é o método mais difícil de se dominar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente se bombear bastante com a cremeira (ou prensa) o leite fica super cremoso. Fiz algumas vezes com leite gelado.

 

Pro latte não bastaria parar de aerar mais cedo, na hora certa, exatamente como fazemos com vapor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...