Ir para conteúdo

Vi no Mercado Livre, pode interessar a alguém


Bernardo B

Postagens recomendadas

Falando em Breville no Mercado Livre, agora tem essa, com preço aparentemente bom (se for negociável, claro! rsrs)

http://produto.merca...ecast-830xl-_JM

 

Parece ser um modelo a frente da que iniciou o tópico, se é superior não sei!

aqui está mais barato

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485656278-cafeteira-expresso-die-cast-110v-breville-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huummm! Sem querer, não me atentei que era a Torino!

No momento estou negociando uma La Pavoni... se não der certo penso nessa Torino =)

Jamais imaginei que fosse acabar sendo mais fácil e mais barato encontrar coisa boa e barata por aqui que na Itália! rsrs De lá pelo jeito devo trazer só a Bacchi mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, Márcia? Talvez pela conveniência de comprar aqui, mas na Itália a variedade é incomparável (afinal quase todos os fabricantes de máquinas de espresso são italianos!). Já preço é outra história, não estou acompanhando seu calvário desde o início, mas se vai importar é caro. Agora se é viagem, tende a valer mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia, tem máquinas que talvez valha comprar na Itália, tipo a La Pavoni, pois é relativamente leve, não excede muito o valor,.... Dificil é trazer uma máquina de 30 kilos, EU 2000 euros,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, Márcia? Talvez pela conveniência de comprar aqui, mas na Itália a variedade é incomparável (afinal quase todos os fabricantes de máquinas de espresso são italianos!). Já preço é outra história, não estou acompanhando seu calvário desde o início, mas se vai importar é caro. Agora se é viagem, tende a valer mais a pena.

 

Marcia, tem máquinas que talvez valha comprar na Itália, tipo a La Pavoni, pois é relativamente leve, não excede muito o valor,.... Dificil é trazer uma máquina de 30 kilos, EU 2000 euros,....

 

Então, é viagem mesmo, sei que a variedade é incrível, o Márcio até me deu algumas sugestões... mas pra trocar a Twin por uma bem mais robusta, tipo uma Bezzera ou uma Quickmill eu gastaria por volta de 800-1000euros... soma-se isso (com a alta do dolar e euro) com o imposto do excesso + possível excesso de bagagem + transtorno de carregar sozinha uma máquina de uns 20kg = uns 4000-5000 + braço (isso sem considerar que já estaria comprometendo 250eur da cota com a Bacchi).

 

A Elektra (sonho de consumo!) cairia na mesma... aí não vai rolar gastar 4 barão numa segunda máquina... a vez ficou com a La Pavoni mesmo. Os modelos mais simples ficam na faixa dos 300-350eur. Os modelos "pro" com barômetro e mais bonitas uns 500-600eur... Achei uma La Pavoni "pro" usada (5 anos de compra, 2 anos de uso) no Brasil já por 1500,00, estou negociando pra chegar nuns 1000-1100,00.

 

Achei mais negócio essa... É o preço que eu pagaria na mais simples lá (embora nova).

 

Marcinha..... se não der certo a La Pavoni pra vc, poderia me

passar contatos?

 

Foguinho! Olha a síndrome!!!! rsrsrs Caso não role te passo sim, mas acho que já meio que deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu digo... pobre do entusiasta brasileiro de café! :(

 

Sugiro nos unirmos aos manifestantes nas ruas e marchar por isenção de impostos nas importações de máquinas de café. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foguinho, deu certo a compra da Pavoni.... está na mão já! Quem sabe não aparece mais alguma pra você!

Bjos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu digo... pobre do entusiasta brasileiro de café! :(

 

Sugiro nos unirmos aos manifestantes nas ruas e marchar por isenção de impostos nas importações de máquinas de café. :)

 

Não seria má idéia viu... rsrsrs Mas é, nos empolgamos com a possibilidade de trazer alguma coisa bacana de fora, nos entusiasmamos com o preço... mas sempre vai rolar 60% em cima de quase tudo... Aí, fica inviável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o preco ta bom, pra um moinho de uns 2000 reais, mas parece ter sido bem usado. o disco de ajuste da granulometria parece ser de algum modelo mais antigo do md40.

de qq forma se negociar vale a pena. no max ira precisar trocar as mos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

O moinho é muito bom e o preço excepcional. O disco de regulagem, com o uso, perde a tinta das marcações. Um par de discos de lâminas novos pode ser adquirido aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...