Ir para conteúdo

Vi no Mercado Livre, pode interessar a alguém


Bernardo B

Postagens recomendadas

Acho que A Breville vem com filtro pressurizado, e não sei exatamente o tamanho ou onde encontrar opções (mas vi vídeos com filtros comuns). Parece que esse modelo usa termobloco, não é nem pior ou melhor que a Gaggia. Os braços de vapor e água quente parecem bem feitos, apesar da ponta do de vapor não parecer adequado. Não achei fotos do interior, mas não tem botão para chavear entre café e vapor, então eu chuto que ela tem 2 termoblocos. Chuto também que não tem OPV regulável, mas nada que não possa ser adicionado.

 

Abraços,

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda pra mim? Hehe. O problema é que eu não tenho tempo e cobro caro! :)

 

Teoricamente, se tiver uma assistência técnica decente por aí que atenda outras marcas, eles deveriam saber dar uma olhada e trocar algo que precisar, se não for MUITO específico. Mas não é fácil achar gente fera por aí.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de convencer a patroa a não trocar o aspirador de pó e comprar essa maquina!!! kkkk

O preço esta muito bom, mas realmente não conheço ninguém que tem a maquina... Vc já viu reviews dela?

To só no aguardo de achar um review dela pra fechar a compra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, não sei nem se valhe a pena confiar muito nas avaliações do Mark Prince ou mesmo dos que fazem no Home Barista. Ao menos, se houvesse, são mais extensas e detalhadas. Mas pelo que li por aí não tem...

 

Você já sabe o que esperar da máquina se verificar as características técnicas. O filtro não é 58mm, é mais limitado em opções, mas só isso. A máquina parece ser bem feita, mas não dá para ver os componentes internos (bomba vibratória é sempre Ulka ou Invensys, dificilmente verá uma Fluid-o-Tech que custa o dobro). E por aí vai...

 

Como parece ser termobloco (e acho que 1 só mesmo, para vapor é o mesmo e demora uns segundos para esquentar), deve ter um certo perfil de temperatura, provavelmente em declínio, e talvez funcione como o da Gaggia Twin para vapor, com a bomba funcionando com pausas exceto se houver uma bomba de menor pressão dedicada para o vapor (como a Quick Mill Silvano).

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

 

A Gaggia é uma maquina bem mais fácil de equipar e consertar. A Breville tem design e praticidade matadores. Sinceramente fica difícil escolher...

 

Luta do racional x emocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu olhar as perguntas lá no ML vai ver que sou eu.. kkk

Ja descobri que ele tem 2 filtros não pressurizados pra maquina, 1 problema a menos, mas só tamper de plástico <_<

Ofereci 600, se aceitar eu levo, senão aceitar eu vou deixar passar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara faz tamper?? Como assim.... o.O

Eu imagino que precise de um equipo meio industrial, não só molde de scrapbook rsrsrs

 

Já achava MacGyver vocês que instalam PID e torram em casa, agora fazer seu próprio Tamper... John 'Coffee' Rambo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele faz num torno CNC de um conhecido dele. Acho que o preço é R$ 120,00, pode escolher o cabo em madeira ou alumínio pintado a pó ou anodizado. Passando o diâmetro correto, só ele desenhar e colocar no torno.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui dono de várias Gaggia e já vi esses Breville. Não tenho a menor dúvida, Gaggia na cabeça. É a melhor escolha e dependendo dos upgrades, a máquina é quase definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geovanih,

dê uma olhada nos classificados no tópico dá promoção da Gaggia anunciada pela Michele da Coffee Machine,

eles estavam com bons preços para membros do fórum.

Bruno Goulart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...