Ir para conteúdo

Caneca mágica MC


Hugo Rocco

Postagens recomendadas

Oi pessoal, 

 

Acabamos de lançar uma caneca mágica do nosso clube, se vocês tiverem interesse e conhecer 

e comprar criei um cupom de desconto com 10% para o pessoal aqui do Fórum é só entrar lá e colocar o cupom 1EA9F na hora de finalizar a compra.

 

Vejam o vídeo da caneca no link: http://youtu.be/0Sz1SDVd7B0

 

loja.mokaclube.com.br

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, comprei quando saiu semana passada e não tive o desconto :(.

Aliás, estou esperando o nº do rastreio desde o dia 20. Não vi muita vantagem em optar por SEDEX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, comprei quando saiu semana passada e não tive o desconto :(.

Aliás, estou esperando o nº do rastreio desde o dia 20. Não vi muita vantagem em optar por SEDEX.

 

Amigo o Pagseguro demorou para apontar o ok aqui na loja, de qualquer maneira a sua caneca será entregue amanhã sem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou gay.gif!

Pena que só vi que tinha chegado depois de ter feito café, então não pude estreiar ainda, mas não me furtei de experimentar com água quente. O trem é MUITO legal! :D

E muito obrigado pelo brinde ;)!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente não gosto dessas invencionices, mas sua caneca usou uma estampa de muito bom gosto e ficou legal. Parabéns.

 

Podiam lançar umas xícaras de espresso bonitas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pude usar de noite, então não deu para fotografar, mas a caneca é muito legal! A minha dupla dinâmica de baristas atrapalhantes mirins achou sensacional o negócio da caneca mágica. O meu guri perguntou se quando ele gostar de tomar café eu compro uma para ele :D. Ele não gosta de café, mas segundo acha café muito legal e ele quer gostar quando for mais velho hmm-1.gif.

 

Hugo, o Santa Maria é muito bom, escrevi mais sobre ele no tópico próprio dos café, veja lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o desenho é bem bonito. Mas eu já tenho minha caneca branca genérica. Sem falar que o frete é metade do preço da caneca, que já não é tão barata assim...

Acho que vou usar o dinheiro pra comprar café verde.

Mas parabéns pra quem comprou. Uma bela caneca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito pedido!  :D  :D  :D  :D

Hoje vai pros correios Alexandre! =)

 

realmente o desenho é bem bonito. Mas eu já tenho minha caneca branca genérica. Sem falar que o frete é metade do preço da caneca, que já não é tão barata assim...

Acho que vou usar o dinheiro pra comprar café verde.

Mas parabéns pra quem comprou. Uma bela caneca.

O frete mata mesmo, odiamos isso tanto quanto você. Nos EUA qualquer coisa atravessa o país MUITO mais rápido que no Brasil por poucos dólares, aqui temos um serviço caro e de péssima qualidade.

 

Geralmente não gosto dessas invencionices, mas sua caneca usou uma estampa de muito bom gosto e ficou legal. Parabéns.

 

Podiam lançar umas xícaras de espresso bonitas...

Aguarde!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, de manhã fui ao Santidade e lá fizemos o Santa Maria na GB/5. Com 20 g saiu com uma crema linda e sabor fenomenal. Show de rock notworthy.gif!

Definitivamente é um pusta café! thumbs-up.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, de manhã fui ao Santidade e lá fizemos o Santa Maria na GB/5. Com 20 g saiu com uma crema linda e sabor fenomenal. Show de rock notworthy.gif!

Definitivamente é um pusta café! thumbs-up.gif

Show ... Quero ir nesse santidade também! Onde fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uma quadra da Igreja Matriz, na R. Centenário. Bem no centro, mas é fácil para estacionar.

Passe lá para conversar com o Gilson e/ou a Iza, pois estão atrás de fornecedores de café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Minha MC chegou. Literalmente via Shazam. Pena que vou extrair um expresso agora. Será que ela cabe sobre a balança e sob o pf? :(

 

Hugo: obrigada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uma quadra da Igreja Matriz, na R. Centenário. Bem no centro, mas é fácil para estacionar.

Passe lá para conversar com o Gilson e/ou a Iza, pois estão atrás de fornecedores de café.

 

Obrigado pela dica vou amanhã mesmo, sabe se eles estarão abertos? Vamos lá tomar um café?

 

 

Minha MC chegou. Literalmente via Shazam. Pena que vou extrair um expresso agora. Será que ela cabe sobre a balança e sob o pf? :(

 

Hugo: obrigada. ;)

 

Cheers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu com minha esposa, calmamente degustando um espresso (Bahia, da Lucca), quando quem aparece no Santidade? Monsieur Hugo cool.gif!

E o prosaico café da sexta transmutou-se para interlóquio cafezístico woohoo.gif.

 

Imenso prazer em finalmente conhecer pessoalmente um colega de CdC! E agora que aprendeu o caminho da roça, espero vê-lo mais vezes por essas bandas.

 

Depois que vc foi embora ainda fiquei mais um pouco contando lorata e moemos um pouquinho do Santa Maria, e a Iza fez um cappu: fodástico! MUITO bom mesmo, tanto que vc vai ganhar mais um membro para o clubinho cheers.gif.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Luciano, foi um prazer conhecer você também.  :D

 

Cafeteria linda e muito bem equipada, queria eu ter um Santidade próximo a minha casa.

 

Estou torrando o Blend Moka Clube para levar lá essa semana. Te aviso quando for.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...