Ir para conteúdo

Vendo Cafeteira Expresso C-08 Mondial (NOVA e Lacrada)


Lucas Falanga

Postagens recomendadas

Bom dia pessoal,

 

Há um tempo atrás andei tirando umas dúvidas a respeito de algumas cafeteiras aqui no forum. E vi que a que melhor se adequava as minhas necessidades era uma Automática, de cápsulas. Porém, na ânsia de comprar uma cafeteira e tomar um bom café, comprei uma C-08 da Mondial no site da Ponto Frio. Após tirar algumas dúvidas aqui mesmo no fórum, confirmei que as automáticas de cápsulas era realmente a que se encaixava mais no meu perfil, e logo fui ao shopping e comprei uma máquina TRES.

 

Devo estar recebendo minha C-08 esses dias, a previsão era para o dia 27 desse mês. Ou seja, ela ainda está completamente nova, já que ainda nem recebi. Se alguém quiser, posso até postar uma foto do meu pedido que foi feito no site do ponto frio, ou até mesmo forneço meu login para confirmarem o pedido.

 

Se houver algum interessado, pode entrar em contato. Estou abertos para negociação. Posso até fazer um preço um pouco mais barato que comprei, para haver um diferencial, pois senão seria melhor comprarem no próprio site, correto? hehe

 

Abraço a todos.

 

Atenciosamente,

Lucas Falanga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, talvez seja mais fácil você cancelar seu pedido.

Recuse a entrega ou quando receber, dentro de 7 dias peça a devolução por arrependimento. Você tem direito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe isso aí!

Antes de entrar em contato, espere chegar, aí você liga. Ou se for o recebedor, recuse a entrega e entre em contato depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...