Ir para conteúdo

Harmonização com cafés fermentados - encontrinho


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Estou com duas torras diferentes do Fazenda Santana. Uma da Origem em torra média pra expresso e uma do Expresso Brasil para coados. Acho que essa última é mais clara. Ainda não cheguei nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma de Miyamoto, ZA?

"Depois ainda fizemos café na Bacchi da Marcinha (que aparece nas mãos dela na foto abaixo)."

Ô lôco ZC!

Por quem me tomas! :)

Eu até li isso.

Mas fiquei curioso pra saber como funciona.

O Ensei Neto me salvou.

http://coffeetraveler.net/espresso-de-fogao-bacchi-espresso/

Ótima alternativa pra viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que concluímos, ZA: excelente maneira de conseguir um expresso em uma viagem. Danadinha a bichinha.

A Márcia está saindo uma caixa de surpresas.

do dia para noite começa fazer lattes 

e depois aparece com uma traquitana showdebola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca era o nome inicial do projeto, mas ficou Bacchi mesmo, sobrenome do criador. É bem legal mesmo, funfa bem. O vídeo do Ensei é com a minha, acho que incluindo minha voz esquisita.

 

Xerez (sherry ou jerez) é tudo de bom mesmo, quando se pega um dos bons, o aroma, corpo e complexidade são muito peculiares e intensos.

 

Márcio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, isso tá parecendo o fermentão do Gil! Fico um pouquinho longe e cresceu que só!

 

A tarde foi mesmo demais! O tempo voou, a cafeína quase saturou, tudo fluiu. Perfect!

 

Então, minha traquitana é culpa do Márcio que me incentivou! Adoro tranqueiras legais!

 

E só porque vocês falaram tanto dos lattes, hoje errei 2x a vaporização e saiu nenhum desenho legal (queria tentar o coração e a tulipa agora). Mas de sabor ficaram excelentes, com textura de cappuccino e, especialmente saboroso o que acabo de tomar, feito com o Velvet Touch  :rolleyes:

 

Jorge: meu gato é meu Sulivan... cresci e ele encolheu, mas continua um monstrinho!  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, isso tá parecendo o fermentão do Gil! Fico um pouquinho longe e cresceu que só!

 

A tarde foi mesmo demais! O tempo voou, a cafeína quase saturou, tudo fluiu. Perfect!

 

Então, minha traquitana é culpa do Márcio que me incentivou! Adoro tranqueiras legais!

 

E só porque vocês falaram tanto dos lattes, hoje errei 2x a vaporização e saiu nenhum desenho legal (queria tentar o coração e a tulipa agora). Mas de sabor ficaram excelentes, com textura de cappuccino e, especialmente saboroso o que acabo de tomar, feito com o Velvet Touch  :rolleyes:

 

Jorge: meu gato é meu Sulivan... cresci e ele encolheu, mas continua um monstrinho!  :lol:  :lol:

-Gatinho!

-booo!

kakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no acatar dele é loiro oxi... :P

Cara !

eu cheguei a ir até o avatar dele pra olhar se era loiro mesmo, ele esta de longe agachado ao lado de sua criança! E só vi algum traço de loiro agora que prestei bastante atenção, mas de início vi apenas preto. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZA, mas e o capitalismo que nos faz desejar muitas coisas que nem necessitamos?

Pois é Ana, ele acabou de criar essa necessidade doida em mim.

Eu não posso mais viver sem uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, isso tá parecendo o fermentão do Gil! Fico um pouquinho longe e cresceu que só!

 

A tarde foi mesmo demais! O tempo voou, a cafeína quase saturou, tudo fluiu. Perfect!

 

Então, minha traquitana é culpa do Márcio que me incentivou! Adoro tranqueiras legais!

 

E só porque vocês falaram tanto dos lattes, hoje errei 2x a vaporização e saiu nenhum desenho legal (queria tentar o coração e a tulipa agora). Mas de sabor ficaram excelentes, com textura de cappuccino e, especialmente saboroso o que acabo de tomar, feito com o Velvet Touch  :rolleyes:

 

Jorge: meu gato é meu Sulivan... cresci e ele encolheu, mas continua um monstrinho!  :lol:  :lol:

diz Márcia, onde você comprou a traquitana mágica?

Eu pre-ci-so de uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca era o nome inicial do projeto, mas ficou Bacchi mesmo, sobrenome do criador. É bem legal mesmo, funfa bem. O vídeo do Ensei é com a minha, acho que incluindo minha voz esquisita.

 

Xerez (sherry ou jerez) é tudo de bom mesmo, quando se pega um dos bons, o aroma, corpo e complexidade são muito peculiares e intensos.

 

Márcio.

Carneiro a sua voz é muito esquisita.

Eu assistia o vídeo e minha mulher perguntou,  _é a sua voz?

Minha voz é feia pra burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZA, como disse Anita, veio diretamente da terra do espresso. Não sei se eles enviam pra cá... Na época tinha também disponível em algumas lojas online americanas e inglesas. Não lembro qual (o Google deve saber!).

 

Concordo com você: Você PRECISA ter uma! Muito legal  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família CdC!!!!! Foto linda galera!!! Fico com inveja de vocês paulistas, se fossemos fazer um encontro aqui em BH teria eu, o Miyamoto e o Durval (que mora em far, far away)...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Obrigada, Igor.

 

Mas em BH/Minas tem mais gente (até nosso doutor, ou mais de um deles). Questão de juntar o povo.

 

E na nossa faltou gente. Valentina fez falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...