Ir para conteúdo

A familia vai crescer..


noisevoisbr

Postagens recomendadas

Pessoal, depois de muito namorar, a família vai crescer... rs... a nova máquina está à caminho para compor a equipe VFA e Mazzer... Feliz da vida!!☕️♨️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons cafés.

Espero que sim!!! mas vai ser um pouco indigesto, um amigo alemão está trazendo para mim, só espero que na hora de abrir a caixa não saia mais um gol da Alemanha. rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o pacote e... Gol da Alemanha! :lol:

Realmente estou amedrontado.. só pisco o olho e vejo gol da Alemanha, pisco de novo e vejo outro.. rs.. e o pior é que fui testemunha, estava no Mineirão.. e para piorar mais ainda, para esquecer o jogo, fui tirar uns espressos.. aí que não dormi mesmo.. rs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos encarar a coisa pelo lado positivo. Agora essa copa tem a chance de quebrar o recorde de gols. Basta que saiam 5 ao todo nos dois últimos jogos. Tudo isso, graças ao resultado de terça.

Acho que gol de pênalti não conta pra essa estatística, portanto vamos torcer para ter goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesadelos? Disputa de terceiro lugar que não existe? O único pesadelo possível ainda para o Brasil é domingo.

 

 

é....Domingo vai ser pior se Argentina ganhar.

Que é isso gente?

Em nome da solidariedade continental,

vamos torcer para nossos vizinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso gente?

Em nome da solidariedade continental,

vamos torcer para nossos vizinhos.

Mas nem que Maradona vire embaixador mundial de combate as drogas, não é uma questão de vizinhos ou de ter ou não raiva de argentino, eu ate gosto do ermanos, entretanto, como é uma questão futebolesca e nos somos os maiores rivais do assunto..... vou torcer pela Alemanha  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu em especial o Brasil, sempre quis que se explodisse bem antes da copa começar.

 

 

Ah, eu vou torcer pra Argentina.

É tri!!! :lol:

Só não vou assistir o jogo.

 

 

Eu quero que o futebol se exploda..

 

 

Mas nem que Maradona vire embaixador mundial de combate as drogas, não é uma questão de vizinhos ou de ter ou não raiva de argentino, eu ate gosto do ermanos, entretanto, como é uma questão futebolesca e nos somos os maiores rivais do assunto..... vou torcer pela Alemanha  !

 

 

Que é isso gente?

Em nome da solidariedade continental,

vamos torcer para nossos vizinhos.

 

 

Não me importo com estatística. A menos, claro, que a Alemanha goleie.

 

 

Poxa pessoal, esse assunto está muito amargo e indigesto.. rs!! Afinal nem sei o que é Copa mais...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...