Ir para conteúdo

compro gaggia twin ou class


Postagens recomendadas

Dai galera!!

 

Então galera sinto q é a hora de avançar, e queria pedir uma forcinha pros(as) amigos(as):

 

quero uma máquina dual boiler, pq adoro cappuccinos e prepará-los.

A studii me frustra um pouco por causa da garoa que o vaporizador libera...

 

Minha faixa é aprox. 1500, mais ou menos...

Só conheço a twin mais ou menos nessa faixa. Menciono a class também, porque lí em algum lugar q a vaporização dela é melhor q a da twin...

peço também outras recomendações...

Quem tiver pra vender, de preferência já com o braço da silvia, ou não, peço preferência. mande mp...

 

fuerte abraso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que a Twin não é dual boiler né?

 

Ela tem um termobloco exclusivo pro vapor, que já pega a água aquecida da caldeira e leva até a temperatura necessária pra vaporizar, o que ajuda bastante a manter a temperatura da caldeira e a fazer uma sequência extração / vaporiçãção / extração, por exemplo, já que não vai ter que esperar a caldeira esfriar após a vaporização (como acontece na Class, por exemplo).

 

Porém, você não consegue extrair e vaporizar ao mesmo tempo como numa máquia dual boiler.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Studii não tenha termobloco pra vaporizar, ela deve esquentar a água da caldeira até a temperatura de vaporização, como faz a maioria das máquinas domésticas (inclusive a Gaggia Baby Class). Máquinas com caldeira + termobloco não são tão comuns, principalmente no Brasil (que eu conheça apenas a Gaggia Baby Twin e a Crosland CC1).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa crosland... Parece super raitec" kkk mas... Tem a nemox top 400... To pensando nela... Estrutura mais forte q da twin q é de abs na real... obs: tava reclamando com a administração q não conseguia acessar os novos conteúdos pelo cdc mobile... Agora, pegando uma pagina do histórico do navegador, consegui chegar!!! Não sei como, pq na pagina principal do cdc mobile não tem opção pros novos conteúdos...fuerte abrasooo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz.. Tem sim.. Basta clicar nos quadradinhos no canto superior direito, esperar a janela abrir e clicar em "Novos Conteúdos"! :)

 

Simples assim!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai galera! :)

 

mortari: a studii é só 1 termobloco para as duas funções... bizarro q ela nem passa dos 60 graus para café...

 

Miamoto: vc ta falando da verção azul e branca? que já abre com os tópicos principais? se for a verção normal do CDC, sim, com certeza q tem... só q a verção normal pesa de mais pra internets 3g como a da tim... em fim....

Na verção azul e branca não tem véio... Já revirei.... Pra mim só funciona se tiver 1 link ou algo parecido com link, escrito (ver novo conteúdo". Eu não enxergo. é 1 programa q lê pra mim...

enfim... mundo inclusivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz.. Eu estava tentando imaginar como você fazia para ler.. :P

 

Mas na versão mobile (azul e branca) tem sim.. São uns quadradinhos que ao apertar, abre uma janela com diversas opções, sendo uma delas o "Novo Conteúdo".

 

E o que seu programa reconhece se eu disser: POLWKIOPEHIUetfgr?

 

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não estou vendendo não. Só queria ajudar a procurar. 

Já venderam uma usada aqui no fórum por 1.200, que nem esquentou o banquinho.

Nova só importando, a Imeltron parou de trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu chutei... Esquentou o banquinho é ótimo kkk eu achei q era negociação por isso q joguei pra baixo... Kkk mas valeu por me situar na realidade do preço! :) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...