Ir para conteúdo

Vendo Moedor Baratza Encore - R$ 500,00


rogeriocolt

Postagens recomendadas

Estou vendendo meu moedor baratza encore, por R$ 500,00 (quinhentos reais) + frete (a ser pago pelo comprador).

 

Voltagem 110V

 

O moedor esta funcionando perfeitamente, apenas com uns defeitos estéticos próximo à base (pelas fotos poderão constatar), devido a retirada da carcaça para limpeza e adaptações.

 

Realizei a adaptação para diminuir a moagem (alteração da posição dos anéis/arruelas do eixo - o procedimento utilizado foi o sugerido pela própria baratza e consta em tutorial fornecido pela própria empresa).

 

Em anexo segue fotos para demonstrar a variação de moagem. Foi moído o café na posição 0, na posição 20 e na posição 40 (última posição).

 

O grão de café utilizado foi um de supermercado, marca Astro Café. Portanto, se for utilizado um café torrado recentemente, provavelmente  essa moagem ficará menor que apresentada na foto.

 

Motivo da venda: depois que adquiri o Vario-W não mais utilizei o Encore, apesar de ter recebido o Encore em outubro de 2012, desde julho de 2013 não mais o utilizo, portanto, faz um ano que está parado.

 

Assim, para evitar ficar parado por mais tempo estou colocando à venda.

 

Qualquer dúvida e consulta sobre o frete enviem MP. 

 

Fotos no link abaixo

 

KkQwScy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, na verdade estou de férias (São Paulo -interior) e o moedor veio junto, já com o objetivo de realizar a venda, pois facilitariam as coisas já que moro em Rio Branco-AC.

 

Mas depois atualizo o cadastro.

 

Por fim agradeço as dicas e a boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não podia deixar passar né Miyamoto! Obrigado Anita! Agora com esse Encore que era do Rogério terei a liberdade de moer o café em casa e melhorar no quesito barista da atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não podia deixar passar né Miyamoto! Obrigado Anita! Agora com esse Encore que era do Rogério terei a liberdade de moer o café em casa e melhorar no quesito barista da atividade.

Parabéns Fabiano!

Espero logo beber um café moído pelo encore. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal. Pode deixar José Alexandre, assim que tudo tiver nos conformes te chamo pra tomar uns cafés em casa! E se tu tiver uma Pavoni, como a Anita falou, pode tratar de me passar seu endereço kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...