Ir para conteúdo

Máquina de café do Pingo Doce


Postagens recomendadas

Pingo Doce é a máquina?!  :blink:

 

Nunca ouvi falar...

 

Mas uma dica, o título do tópico está muito genérico.. Tente ser mais objetiva.. Talvez a resposta venha mais rapido.. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem criar tópicos à vontade, mas criar um tópico chamado "máquina de café" neste fórum me fez girar no ar como a Regan MacNeil em meio à possessão demoníaca.

 

Bem-vinda, Patrícia.

Pra uma melhor produtividade no CdC, sugiro as leituras obrigatórias na página principal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

É uma versão da Caffitaly vendida em Portugal.

É compatível com cápsulas Tres Corações e CBTL.

Esse design de maquina não chegou a ser vendido no Brasil porque é um modelo superior aos vendidos pela Tres Corações, mas faz parte da linha da Caffitaly na Europa e EUA.

Essa é uma das maiores empresas de Café de Portugal de tem vários sabores cápsulas de café, inclusive uma 100% arábica do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heh... Isso aí que o Joele escreveu. Veio uma dessas na mudança de um casal de amigos ano passado e as capsulas da Três serviram. Não percebi a menor diferença entre a extração dela e da TresModo, usando das mesmas cápsulas.

 

Não vi tanto motivo pra não gostarem. Em termos de estética de máquina de cápsula, essa até que combina com a mesa de usuário de Mac... :P Disse isso pro casal, pois ambos usam Mac, e eles meio que escolheram a máquina branca por conta disso, e ficaram orgulhosos que eu tivesse percebido!

 

Aliás, a mentalidade do uso de capsulas é beeeeem MacOS e iOS... :D:lol::D  (antes que chuva chumbo quente: tenho 2 Macs, Iphone velho, 3 iPods e a "patroa" tem um iPad - nada contra! - mas minhas máquinas cotidianas usam Linux e Windows, portáteis com Linux e Android).

 

@ Luciano, também acho esquisito, mas parece que usar "Bares" como plural da unidade "Bar" é o mais adequado em nosso idioma. Se alguém tiver saco de pesquisar, que poste a fundamentação do sim ou do não. Acho que como estamos acostumados a ler em inglês, isso fica meio cômico... :D

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...