Ir para conteúdo

Vendo moedor Baratza Maestro seminovo em ótimo estado, 110V, na caixa!


Bernardo

Postagens recomendadas

A Silvia é uma paixão antiga desde os tempos do HT forum. Na ocasião não tinha como comprá-la e optei pela Twin. Sempre tive uma paixão pelo desenho simples dela com aqueles botões e o material de que é feito. Ela tem um nome! O nosso colega Alexandre me apresentou hoje a Crossland, que tem mais recurso que a Silvia, uma bela máquina que, pelos vídeos que já andei vendo, não deve nada a Silvia. Mas sou um conservador "nato". A máquina é nova no mercado e ainda não há como fazer uma avaliação profunda. Ninguém sabe como estará essa máquina daqui a uns dois ou três anos, mas confesso que fiquei balançado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, se sua máquina tiver filtro pressurizado ele serve. Eu não conseguia tirar espresso na minha twin com filtro comum, mas não sei como é em outras máquinas. Para moka e FP deve fazer sem problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, se sua máquina tiver filtro pressurizado ele serve. Eu não conseguia tirar espresso na minha twin com filtro comum, mas não sei como é em outras máquinas. Para moka e FP deve fazer sem problemas. 

 

Parceiro consegue parcelar o moedor? caso sim me avise que tenho interesse... ve pra mim o frete para 15035-060

Esse moedor faz muito barulho? qual o modelo dele exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, infelizmente não posso parcelar. São apenas R$ 300,00. Ele faz menos barulho que moedor que usam lâminas. O modelo é Baratza Maestro. Esse moedor foi descontinuado. Hoje o mais parecido é o encore. Segue link

 

http://www.baratza.com/conical-burr-grinders/encore-grinder/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa. De acordo com o peso e tamanho da caixa, para seu CEP, fica: PAC R$ 23,60 e SEDEX R$ 62,30. Se for comprar me avisa para eu tirar do ML e Bom Negócio. Tem um outro problema, estou em viagem e só retorno na sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...