Ir para conteúdo

Vendo moedor Baratza Maestro seminovo em ótimo estado, 110V, na caixa!


Bernardo

Postagens recomendadas

Eu fiz o ajuste, mas mesmo assim não moe para espresso. A única vez que consegui moer para espresso, foi quando eu enchi ele totalmente de café. Acho que o peso do café forçou os de baixo fazendo uma melhor moagem, mas se colocar apenas as 14 gramas, a moagem não serve para espresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí vários comentários no coffeegeek da Maestro, onde a maioria informa a mesma coisa. Pelo que sei, para se ter uma moagem para espresso, tem que ser da virtuoso para cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me leve a mal, mas não vou omitir nenhum defeito. Não acho correto. Quem comprar deve saber das condições para depois não reclamar e provavelmente será alguém do fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou brincando.. Acho a sua atitude corretíssima.. :)

 

Inclusive, sendo um membro o felizardo da compra, o que não faltarão serão bons conselhos para reparo deste detalhe.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja nada complicado. O problema é descobrir por onde vaza e ligar a máquina com ela aberta é difícil, pois a fiação é curta e não tem como apoiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço backflush e não tive este problema..

 

O Igor fez um vídeo mostrando o vazamento da máquina dele com ela aberta.. :)

 

Muito bacana!

 

Acho que vale a pena tentar... Pode ser só uma abraçadeira frouxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu inclusive já arrumei ela, muito simples de resolver, porém um pouco trabalhoso! Uma dica Bernardo, coloque um título mais atraente com as palavras VENDO, PROMOÇÃO etc.

 

Outra dica é dissolver o pacote, eu tentei vender um kit com moinho e máquina recentemente e quando decidi vender separado foi tudo mais rápido. 

 

 

Um comprador irá aparecer em breve, pode ter certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.. Tentei fazer a venda casada também de máquina + moinho e também não deu certo.. Por fim, vendi os dois separados.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo..

 

Já comentaram sobre sua máquina em outro tópico.. E o vazamento pode ser um fator decisivo..

 

Perguntinha besta mas... Já pensou em arrumar antes de vender? Venderia muito mais rápido! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo,

Concordo com ambos. O moinho, se pedir um valor justo, já que é um moinho bem de entrada, creio que vende aqui mesmo.

E a máquina, se estiver arrumada vende mais rápido também. Quase certeza que é coisa simples, mas quem vai comprar fica sempre com pé atrás, do tipo, "e se eu tiver que gastar uma grana pra consertar? ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema. Para saber de onde vaza, tenho de ligar ela com ela aberta. Tentei fazer isso da outra vez, mas não tenho como apoiá-la pois o thermobloco é fixo na parte de baixo e ainda tem os fios de ligação que são fixos na tampa. Vou ver se consigo fazer isso de outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê como o Igor fez. Recentemente ele teve problema de vazamento. Ou vê se só no olho não consegue ver alguma mangueira ou abraçadeira "estranha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema. Para saber de onde vaza, tenho de ligar ela com ela aberta. Tentei fazer isso da outra vez, mas não tenho como apoiá-la pois o thermobloco é fixo na parte de baixo e ainda tem os fios de ligação que são fixos na tampa. Vou ver se consigo fazer isso de outra forma.

 

Faça como nos videos desse polones , são muito didaticos , ele desmonta passo a passo e liga ela aberta.

 

E para matar a curiosidade por onde esta vazando no corpo da twin ?

 

 

 

 

Abs

C.Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em março, a minha Baby Twin perdeu pressão de uma hora para outra. Depois de ler muitos relatos sobre semelhante problema, assisti a um dos vídeos acima (replacing solenoid valve) e tomei coragem para abri-la. Minha suspeita era de um problema na válvula solenóide, e de fato era. Graças ao vídeo consegui resolver o problema. Boa sorte na sua tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...