Ir para conteúdo

VENDO TORRADOR DE CAFÉ A TAMBOR COMPUTADORIZADO - GTCR-M1


Guilherme Torres

Postagens recomendadas

VENDIDO

 

Rodrigo ou Ruston, FAVOR RETIRAR DOS CLASSIFICADOS OK.

Abraços,

Guilherme.

 

 

Modelo GTCR-M1

Dimensões: Altura 30, Largura 41, Profundidade 28 (cm)

1000W

 

Preço de ocasião: R$ 550,00.

 

Ele é controlado via computador - ROASTLOGGER.

Já vai com um perfil pré-aprovado. 

Frete por conta do comprador.

 

Instruções básicas

http://www.youtube.com/watch?v=o511qV4wPhU

 

Video de torra filmada

http://www.youtube.com/watch?v=S1lxKpJOomQ

 

LOG gráfico da torra

 

14727806363_dceac854dc_b.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem dele é que aparenta ser um forninho elétrico, não destoando da cozinha.

Se usar um papel alumínio forrando a base (onde as películas caem), não faz sujeira e basta amassar e jogar no lixo depois da torra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem dele é que aparenta ser um forninho elétrico, não destoando da cozinha.

Se usar um papel alumínio forrando a base (onde as películas caem), não faz sujeira e basta amassar e jogar no lixo depois da torra.

Realmente vem a calhar mesmo, o meu grande problema é a falta total de espaço.. e pra piorar, ainda compre uma "mini" VFA e um "mini" Mazzer.. a patroa já tá uma Arara.. rs.. ainda mais se comparar que antes eu tinha apenas uma superautomática SAECO, que acho que era menor que o moinho sozinho.. rs...

 

Você acha que o forno pode ser utilizado para outras finalidades quando não estiver em uso? Poderíamos chama-lo de híbrido? rs..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem tem problema de espaço, uma alternativa pode ser o GTCR-F1 (os nomes, os nomes...). Eu praticamente não tenho área de serviço. É um corredor onde estendo a roupa. Mesmo assim cabe o F1 lá. Acho que teria problemas de espaço com o M1.

Por outro lado, o preço está mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...