Ir para conteúdo

Curso Básico de Barista em São Paulo


Victor D.

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal, preciso de pelo menos 4 alunos, acho que para amanhã já está muito em cima, eu não sei se O Victor dispõe de café torrado e se o Ruggero tem algum compromisso para amanhã (13/09/2014). Então estou pensando nos dias 20 e 21. Perguntei ao Ruggero se seria possível nessas datas pois o curso será em sua casa. Assim que eu obtiver uma confirmação dele posto aqui. Até lá pensem nesses dias... o curso será com carga horária de 8 horas que poderá ou não ser dividido em 2 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim sábado (20) também está bom e concordo que tudo em um único dia seria melhor . Alexandre , Gil ? E para vocês , sábado que vem dia 20 , pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem , outra data , que seja :) Eu posso praticamente qualquer fim de semana . Mas vamos nos organizar e continuar checando o tópico com mais freqüência pois era para ter sido mês passado mas como ninguém se manifestou ... ( incluindo eu hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim , se puderem ministrar o curso este final de semana ( 20 ou 21 setembro ) melhor , é só arranjarmos mais alguém ... 11/10 provavelmente também poderei ir mas já acho que é jogar muito para frente .

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim , se puderem ministrar o curso este final de semana ( 20 ou 21 setembro ) melhor , é só arranjarmos mais alguém ... 11/10 provavelmente também poderei ir mas já acho que é jogar muito para frente .

 

Rodrigo

 

 

11/10. É um sabado. Topa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda falta confirmar se o Rafael e o Ruggero tem disponibilidade no dia.

Dessa vez parece tem gente suficiente.

Também quero ter ideia do horário.

 

 

Olá, então Lisca/Babbo, r.lima e Alexandre Joele estão confirmados para o dia 11/10?

 

Agora vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que bagunça. Me intrometo e me junto ao coro da Anita: acho que o Rafael deve estipular a data, divulgar e pronto. Se ficarem tentando combinar data aqui no tópico esse curso não vai sair nunca.

 

Agora que resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...