Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Olá, amigos.

 

Sou um iniciante no mundo do café, estou avaliando a possibilidade da compra de minha primeira máquina. Não quero uma máquina muito sofisticada, afinal estou começando.

Vagando pelos sites vi alguns modelos da marca Espressione para comprar. principalmente no Café Fácil Contudo gostaria de uma opinião sobre essa marca. É boa? Dá pra quebrar o galho?

 

Além disso gostaria da opinião sobre o site. É confiável?

 

No mais gostaria de parabenizar todos os responsáveis por este fórum, acabei de me ingressar e já está sendo fundamental pra mim.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos.

 

Sou um iniciante no mundo do café, estou avaliando a possibilidade da compra de minha primeira máquina. Não quero uma máquina muito sofisticada, afinal estou começando.

Vagando pelos sites vi alguns modelos da marca Espressione para comprar. principalmente no Café Fácil Contudo gostaria de uma opinião sobre essa marca. É boa? Dá pra quebrar o galho?

 

Além disso gostaria da opinião sobre o site. É confiável?

 

No mais gostaria de parabenizar todos os responsáveis por este fórum, acabei de me ingressar e já está sendo fundamental pra mim.

 

Abraços a todos.

 

Fala Rodrigão,

 

Seja bem vindo!!!!!

 

Seguinte, primeiro precisamos saber se vc quer praticidade ou trabalho, obvio que este te dará um café mais gostoso.

Café em grãos para moer, capsulas ou sachês

 

Só após nos responder poderemos te ajudar.

 

O Site da CaféFácil é muito confiável e as expressiones são boas máquinas, porém precisamos saber o quanto quer e pode gastar $$$

 

Aguardamos seu contato

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Ricardo,

 

Obrigado pela atenção e receptividade.