Ir para conteúdo

Filtros Aeropress e outras coisas pequenas


lu1z

Postagens recomendadas

Olá pessoal, acompanho há poucos meses o fórum aqui, mas nunca postei nada, já que ainda sou bastante iniciante no café, com meu coador Melitta e filtro de algodão (atualmente).

Bom, minha esposa vai para os EUA nos próximos dias e vou comprar para mim um Aeropress, filtros e tudo mais.

 

Sendo assim, vou pedir alguns filtros a mais para vcs, caso tenham interesse. Pode ser tanto os filtros de papel, como os metálicos Able e S Filter.

 

Caso tenham interesse em alguma outra coisa pequena também, que dê pra trazer bem tranquilo de lá, podem pedir que eu vejo o que posso fazer.

 

Mandem MP para eu ver o que posso fazer.

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

E uns filtros cegos. 57 (que aumentou o público deste tamanho com as Fenices) e 58, o mais comum.

 

Detergente pode ser também o Cafiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escova e detergente são minhas proximas compras, sem duvida. Mas estou me preparando para comprar uma aeropress. Se trouxer mais uma na bagagem, estou na fila que ainda não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando bem rapidamente no ebay o cafiza de 500g sai cerca de 20 dilmas. Talvez tenha mais barato por aí.

Na loja do Leo Moço tá 50 dilmas. Então qualquer coisa entre um e outro e que valha a pena o frete, fico com 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

 

Estou certo que todos que se manisfestaram nas mensagens postadas acima são pessoas de bem, corretas e respeitadoras das leis. Mas também entendo que sejam desconhecedoras da Lei.

 

A proposta inicial é crime previsto no Art. 334 do Código Penal, recentemente alterada pela Lei13.008/14, tipificado como Descaminho e com pena prevista de 1 a 4 anos de reclusão.

 

Fica aqui esse alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...