Ir para conteúdo

Atelie do Café


Samurai

Postagens recomendadas

Olá !!!

Meu conhecimento bancário não é lá aquelas coisas, mas como o assunto tem alguma relação com café, vim aqui pedir a ajuda de vocês.

Hoje recebi um email do Ateliê do Café falando que não acharam o meu pagamento de uma compra feita no começo de julho, estranhei o fato e fui caçar o comprovante de depósito, ainda bem que achei o danado :D Eu sempre depositei na mesma conta e agência quando fiz compras na loja, consultei os comprovantes das compras anteriores e a única coisa que mudou nesta última compra (que deu zica) foi que no comprovante está escrito "Depósito em conta poupança" e nos outros depósitos consta "Depósito em conta corrente".

 

Eis que eles alegam:
"Este valor não foi contabilizado em nossa conta, ao verificarmos notamos que o deposito foi feito em conta poupança, o Ateliê do Café Daterra só possui conta corrente."

 

Mas se no comprovante consta o número da conta, agência e nome da empresa, o dinheiro não caiu na conta deles ??? Anexei uma foto do comprovante problemático, o valor é irrisório, se eu estiver errado peço desculpas e tudo mais, como manda o figurino :P  Só não quero literalmente pagar pelos erros dos outros rssssss :D

 

Abraços !

 

 

post-3998-0-51440600-1406938137_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas conta poupança do Bradesco existe mesmo que o cliente não ha tenha criado, é automático, ele terá que entrar na conta dele e ver o saldo da conta poupança e transferir para a conta normal, dai entrando na conta normal ele poderá conta ilizar o pagamento.

Acho que é isto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, já fui bancário e essas 'contas' existem independentemente de saldo. Daí basta fazer um depósito de qualquer valor para que a mesma seja ativada.

 

Creio que houve engano do caixa bancário quando escolheu a opção 'poupança' ao invés de 'conta-corrente'. Dessa forma, se você já mandou a cópia do depósito que está anexada na tua mensagem e mesmo assim eles alegam que não houve o pagamento, como recurso, manda eles lerem essa postagem.  :lol: 

 

Seja qual for o resultado, atualiza o posicionamento da empresa para que futuros e atuais clientes saibam com quem estão tratando.

Digo isso por sempre comprar com eles e até hoje não tive nenhum problema, pelo contrário eles atendem prontamente, mandam brinde (calendário e outras coisas).

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda de todos !
Com as informações aqui do pessoal consegui achar no site do Bradesco a parte onde está escrito: "Ao abrir sua conta, é reservada automaticamente uma conta-poupança com a mesma numeração. A ativação ocorrerá a partir de transferências e depósitos."

Já mandei um email para a empresa com o link do site onde mostra esta informação.

Eu já recebi o café José, inclusive já está acabando, fiz um novo pedido para refazer o meu estoque de grãos, mas em outro site rssssss  :lol:

Até agora sempre fui muito bem tratato pela empresa, o diálogo através de emails tem sido conduzido de forma educada, espero resolver rápido esse abacaxi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...